quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tempo..

Hey!!
Sou eu ou o relógio simplesmente começou a andar pra trás??
Os dias parecem mais longos quando se está tão longe..
Quando se sonha com um futuro próximo..
E agora que falta tão pouco tempo me acontece isso??

O tempo se vira contra mim..
As horas insistem em não passar
Cada segundo se torna uma eternidade...
Meu corpo está cansado
E minha mente não para..
São tantos sonhos, tantos planos..
Um novo mundo que abre as portas pra mim..
Fui tão longe a procura do MEU mundo perfeito..
E foi no SEU mundinho que encontrei a perfeição..
Que se danem os outros..
Que se dane o tempo que demora a passar..
Meu corpo está cansado,
Mas eu não canso de esperar..
Eu espero o tempo que for..
Só pra te fazer sorrir
Pra estar ao teu lado e mostrar com atos
O que as minhas palavras já não conseguem expressar..
Fato: tenho problemas com essas palavras..
Mas ultimamente, é só por elas que me consigo fazer ouvir..
Falta tão pouco.. tão pouco..
E esse pouco que parece uma vida inteira..
E tudo o que eu tenho é um sorriso no rosto
E planos de um futuro bom..
É tudo o que eu tenho e tudo o que faz
Com que meu corpo aguente..
Tudo o que me mantém brigando com o relógio..
Contando o tempo..
E esperando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.