sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Blog's da dream - O Inicio ;D

Sim.. vou começar esse blog (1 dos 5.213 blogs que eu crio), com uma ótima desculpa (nem tanto u.u)...

Eu seei que já desisti de trocentos blogs.. E que todos começam com uma boa desculpa esfarrapada, verdade seja dita, eu adoro escrever e vivo arrumando um pretexto pra isso.. :D
Mas dessa vez eu vou tentar, juuro que tento atualizar, pelo menos de vez enquando.. (acho que falei isso nos ultimos 15 ^^).

E esse blog é justamente pra fazer a mesma coisa que tentei nos outros 5.213.. publicar meus textos minhas porcarias!! (não que alguém vá ler, já desisti dessa idéia. )


Espero que gostem.. Não tô afim de desistir de mais um blog =/

Beijinhos da Dream!!

;*

2 comentários:

  1. é Amandinha, no início a gente não faz idéia do que vai acontecer, e mesmo assim a gente se arrisca, dá a cara a tapa e vai em frente.
    Tanta coisa já mudou né? Confesso que li seu blog todinho e fui lembrando de coisas que me fizeram rir e me trouxeram lágrimas aos olhos, me lembrei das historias q vc me contava e de partes da sua vida q eu nem fiz parte.
    Mesmo sabendo que provavelmente vc nunca vai ler isso daqui eu resolvi postar, pq hj eu vi uma luz no fim do seu túnel [não to falando de um trem vindo te atropelar], uma esperança de alguem te tirar dessa tristeza que tem te rondado ultimamente e te fazer feliz, ou pelo menos te ajudar a 'sair da fossa' pra vc seguir em frente e viver a felicidade em sua essencia.
    Vc pode nao acreditar, mas vc é importante pra mim, eu me preocupo com vc demais, fico com raiva qdo acho q ta fazendo coisa errada e tudo o mais. Amandinha, se um dia vc ler isso daqui, não esquece q vc nunca vai sair do meu coraçao [lembra q vc tem uma suite nele né?], e q eu nunca vou te esqcer.
    Vc vai ser sempre a minha pirralhinha preferida, te amo!
    Carlos

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.