terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sorte de Hoje..

Depois de uma semana de "sortes de hoje" bem turbulentas no Orkut, coisas do tipo..
"A pessoa que lê sua sorte está dormindo. Não a acorde." ou "A pessoa que lê sua sorte está presa no trânsito. Enquanto ela não chega, envie um depoimento para alguém." ou ainda "A pessoa que lê sua sorte está de férias. Não sabemos o que dizer... Visite o perfil de alguém." e até "A pessoa que lê sua sorte foi demitida. Enquanto não contratamos outra, visite o álbum de um amigo".. finalmente Hoje a pessoa que lê minha sorte no orkut, resolveu fazer seu trabalho..

Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar).

É.. fato... ainda bem que ele avisou né? Ufs... e eu achando que o Orkut não gostava de mim, me achava retardada.. Salvou minha vida hoje com esse comentário ao lado da "sorte de hoje". Mas pra falar a verdade, foi uma decepção muito grande pra mim.. já estava até planejando como eu iria salvar o mundo.. que lugares eu iria "voando" agora mesmo... =T

Mas bem.. essa bagunça toda na minha "sorte", me fez lembrar de como eu conheci o Orkut.. e agora eu entendo pq o Sr. Orkut não vai com a lata da minha pessoa..kkk

Há uns 5 anos atrás um "primo" meu (que não é meu primo, mas é filho da minha tia que tbm não é minha tia) me falou pra adiciona-lo no Orkut.. Disse que era um site legal, uma tela azul, tinha comunidades e dava pra você conversar com as pessoas que gostavam do mesmo tema que você.. Mas tinha um leve "problema".. era em inglês!
Como inglês não é um problema tão graaande assim pra mim, fui ver "qual era" a desse site..

Abri meu navegador (IE na época ainda), fui na barra de endereços e digitei: www.orkut.com
Abriu uma tela azul com um Orkut beem grande escrito em rosa, fotos de um monte de pessoas e em baixo das fotos a seguinte frase: "Quem você conhece?".. Olhei por incontáveis segundos aquelas fotos.. não conhecia ninguém! do lado havia o espaço para colocar o login e a senha.. (que login?? que senha??) e em baixo disso o q eu achei ser a solução dos meus problemas.. um link "Cadastre-se aqui"..

Pff.. doce ilusão.. Vc tinha que ser convidado a entrar no orkut por outros usuários..

Só fui conseguir fazer o tal cadastro, anos depois quando a Google entrou na onda do orkut..
Fato: minha relação com o orkut não é das melhores desde o primeiro momento.. e depois de 5 perfis offs e 8 fakes eu ainda não conheço nenhuma daquelas carinhas das fotos.. ¬¬

Bom.. é isso galerinha.. mais uma porcaria postada aqui.. (falta de assunto é phoda)

E quem quiser falar comigo, hj vou deixar meu msn:

dream-yume@hotmail.com

E o link do meu perfil do Orkut (que logo logo o orkut tira do ar):

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=12039566906709935770

Join Us!

(E pro meu bobokinha fica aquele beijão enooorme, gigante mesmo.. do tamanho da vontade que estou de estar ctgo.. ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.