segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Medo :S

Hoje pensando no que postar e baixando alguns cds.. ouvi uma música que me chamou atenção
A música é Made in Japan do Pato fu.. e nossa.. talvez realmente estamos vivendo "a vingança"...

Eis aí um trecho da música pra que vcs possam entender.. realmente profunda..

"Ningemwa imamade osoroshimeni attekita
Atsui genbakuo hitoride uketa Nippon

Yokute yasukute kireina shouhinwo
Sekaini utteiru,
Genbaku no adao kaeshiteiru

Honmonono amerikaseino amplio
Akete bikkuri,
Hotondono buhinwa nihonsei
Watashi wa omotta no aa shikataganai"

Caramba.. fiquei preocupada aqui..
E mais preocupada ainda eu fiquei, depois que percebi que nem era necessário colocar a tradução aqui, afinal.. Temos o Google \o/

Bom.. é isso.. o Google substituiu os dicionários, substituiu até os endereços eletrônicos.. Quem nunca digitou o nome do site no Google(que quase sempre é a página incial) ao invés de ir na barra de endereços e digitar o endereço eletrônico do site??

De fato, tudo isso me assusta muito, como também me assusta que meus leitores estejam, em sua maioria, lendo isso com a mão ainda no mouse..

E me admira mais ainda que essas idéias malucas pra esse blog louco, estejam brotando dessa forma.. fazia um bom tempo que não me sentia inspirada [?] assim..

Ah o amor!! Outra coisa me assusta também.. Tão banalizado, tão essencial, tão contráditório..
Saudade da época dos dicionários, sabe? Faça um teste vc mesmo: procure a palavra "amor" no seu dicionário.. significado simples e objetivo.. Agora tente pesquisar a mesma palavra no nosso substituto Google.. viu??

Todos amam.. mas ninguém sabe explicar.. Eu tenho uma tradução perfeita para o meu amor.. Há duvida?? Consigo traduzir em uma palavra só!! Ainda duvidando?? lá vai: RODRIGO! xD

Desculpem aos outros leitores.. mas quando se está amando, é impossível não falar de amor..

Bom é isso por hoje.. Ouçam a música Made in Japan, vale a pena ^^

Beijos pro meu bobokinha!!

(4º dia.. blog tah durando hehe)

2 comentários:

  1. eu vou ser obrigado a processar esse blog... por propaganda enganosa... a dona do blog o auto-intitula "MINHAS PORCARIAS" mas só escreve coisas intereçantes... coisas lindas.. e intrigantes até...
    bem... só sendo minha namorada mesmo... que eu amo tanto... eu sei escolher a mulher pra ser mae dos meus filhos heahaheheaae....
    sobre a letra do pato fu... realmente deu medo... é muito profundo... Genbaku.. Bakburi... e por aew vai AEHHAEHAE bjos drem te amo....

    ResponderExcluir
  2. Ow menino bobooo.. aposto que nem tinha visto a tradução antes de comentar neah??
    Te amo pequeno bobokinha.. e o blog continuará se chamando "MInhas POrcarias" siimm..
    Pq cada vez baixa mais o nível dessa bagaça akee..

    E só vc comenta :P

    Te amo!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.