sábado, 10 de janeiro de 2009

Nada é real..

\o/ Segundo diaaa *-*
O blog até que está durando, viu?? (e ainda duvidam da minha capacidade kkk)
Bom.. vou enrolar hoje não..
Lá vai mais uma das minhas "porcarias"...

"Nada Hoje é tão real, nem as pessoas e nem as comidas. Nem mesmo o bom e velho (??) amor é tão real..
Ficou tão fácil dizer eu te amo... Acho que só eu, disse isso umas 5 vezes hojes, todas para pessoas diferentes, amigos que nunca vi pessoalmente.. (só pra uma pessoa eu fui realmente sincera, eu precisava mesmo dizer isso..) ;D
E não adianta fazer essa cara de emoticon assustado (:O).. é verdade ué.. Já faz tempo que "Eu te amo" ganhou o mesmo significado de "eu gosto de vc", ou "vc importa pra mim".. Perdeu (na maioria das vezes) o verdadeiro significado de AMAR, assim como a comida perdeu o sabor e as pessoas perderam a verdade (ou será que foi o juízo?).
Hoje tudo é "enlatado", "artificial".. Nada mais é tão real. E nesse mundinho enlatado.. o produto mais vendido é o amor perfeito..(virtualmente falando).
Já notou como é fácil amar via orkut e msn?? Digite um (L) e vc já ama.. Bom, se vc está lendo isso, é pq é uma pessoa inclusa digitalmente e sabe do que estou falando..
Aí vc pensa: "Ah se tudo fosse assim na vida real né? Esses amores perfeitos.. Que sonho de mundo hein??". Bem, eu discordo! Eu gosto dos defeitos, gosto dos problemas, aprendi a admirar a dor como forma de arte.. Louca? Talvez.. mas já reparou que é na dor, nos momentos de tristeza que se escrevem os mais belos poemas?? Já reparou que se você quiser ser real, quiser que tudo isso seja verdade, você precisa conviver com erros e defeitos??
Não há presente mais belo que uma lágrima e não há amor mais eterno do que aquele que se sente pelos defeitos. Até pq, acredite... vc não consegue disfarçá-los no mundo real, enquanto aqui.. Viva o Photoshop!! \o/
Tá, confesso.. como boa(?) adolescente do séc XXI, adoro esse mundinho enlatado onde até o amor é prático e as distâncias não existem...
Mas fico pensando nessas crianças que já nascem com um laptop nas mãos e que abandonam sua vida social pra ficarem em sites de relacionamento na internet.. Nessa era digital, como elas irão reagir a esse mundinho cinza, defeituoso e acima de tudo real??
Não é fácil.. E tem gente que desiste mesmo... Desiste de tudo pra continuar nesse mundinho azul, nessa falsa ilusão de "perfeição". Mas eu ainda prefiro ser a Amanda, a louca Dream, que se apaixona pelos defeitos, corre riscos, sofre quando cai na idéia de perfeição, mas ainda assim vive, do que ser só aquela UID, aquele perfil do orkut, apenas uma combinação de zeros e uns, que ama o mundo inteiro e mantém sempre um "=D" estampado no "quem sou eu". -fikdik ;)"

3 comentários:

  1. perfeito... texto inteligente.. e carregado de verdades... pena q as pessoas nao tentam mudar as coisas... te amo linda... continua q ta ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Cala a Boca Frejat! -.-
    Tah uma porcariaaa (combinando com o título)
    hohoho
    Brincadeira
    Tah ótemo mana

    Postando só pq ela me obrigo u.u

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.