terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais uma porcaria...

Bom Gaots.. tô eu de volta aqui pra mais uma porcaria..
Só pra variar um poquinhozinhu, vou falar de mim..

Tô basicamente/praticamente casada de novo, marido tomou conta da minha casa, da minha vida, do meu coração, e o mais importante, do meu pc.. xD
Talvez por isso, talvez não, com certeza por isso, minha ausência no msn, orkut, GTO (AAAAHHHH O.o) [/crisedeeabstinencia

Mas deixa.. começo de casamento é assim mesmo.. depois de um tempo eu mostro pra ele quem manda.. (e perco de vez o direito até de blogar)... Hoje fui fazer uma visitinha no blog do Luan.. o Seguidores do velho Barreiro, e o blog da Gabih, o Versos de Meninas, e não podia deixar de parabenizálos.. Gabih seu blog tah ótimo, lindo mesmo.. e quanto ao seu Luan (meu pervo favoritooo).. Parabéns tbm véi.. teu Blog tah cada vez pior biixo.. a qualidade dos posts vem diminuindo bastante, cada vez mais putaria naquela poha.. mas eu confesso.. Rii bagaraaaiii.. xD
Né a toa que tô seguindo esses dois blogs.. esses dois e o do marido.. que se eu nom falar dele tenho certeza q depois ele vai me bater, puxar cabelo, arranhar, encoxar.. uuui!! (tô lendo demais o blog do Luan..)

Mas é isso.. minha vida de pedreiragem feminina foi extingüida forevermente pra sempre da face da terra.. Agora sou uma mulher séria e comproMETIDA [/pegaelgaots
kkkkkk..
Bom, tô amando pra kct meu namorido... E pretendo casar de verdade com ele.. (ui apanhei agora xD) Calma mans!! Gaots de my Life!! Não Chorem!!! Ainda me resta uma irmã gêmea xD e ela tah solteira... (tah apanhei da Jess agora xD)

Isso aê.. quem pegou pegou, quem não pegou num pega mais.. =D

Por hoje é isso.. Fui-me.. fumando FREE (tah baixei o nível) e bebendo coca-cola.. e ouvindo meu gaot particular tocando musiquinhas bunitinhas e eróticas (uuuuuiiii xD)

Beeeeijooos!!! Té mais galerinha DU from Hell!! (666³

Kisses da Dream ;D

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH
    Não fique sme net!!!!
    Que emoção me ver aqui çç
    hsaushuashuashuahsau
    continue com o porcarias, que de porcaria n tem nada, fikdi ^^
    bjjoss gaat!

    ResponderExcluir
  2. droga... quer dizer q não tenho mais chances mesmo?? uhashhushuasausuh brinks gata. adorei

    beijos

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.