sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Minha Retratação

Bom, ontem acabei escrevendo demais, e mesmo que ele diga não, eu acho que magoei uma pessoinha que já é muito importante pra mim.

Luan, o meu pervo..


Não foi intencional, juro... eu que me empolguei ontem escrevendo e não percebi o quanto minhas palavras poderiam ferir alguém. Cheguei a perder o sono ontem, depois que falei com ele no msn e ele me tratou daquele modo, frio, seco.
Perguntei e ele me disse que não, que aquilo não o tinha afetado, mas depois de alguns anos nesse mundinho virtual, posso dizer que aprendi a reconhecer o humor de certas pessoas apenas pela maneira como elas digitam algo, ou no caso do Luan, não digitam.

Então, nada mais justo do que eu vir me retratar hoje, sem frases escondidas por uma cor não-visivel ou riscadas, apenas esse texto, em palavras simples, pedindo que esse menino que tanto alegra meus dias com seus textos de humor impressionante escritos por ele em seu blog, e que tem sempre uma "besteira" pra falar, pra animar todos a sua volta, me perdoe sinceramente...

E venho aqui pedir desculpa também a todos que possam sentir-se ofendidos direta ou indiretamente por alguns de meus artigos. Fato: eu não nasci com o dom das palavras, sempre fui mais de fazer do que de falar... E se minhas palavras aqui não forem suficientes, eu estou morrendo de vontade de viajar, então, assim que eu tiver uma oportunidade, eu irei até Curitiba, encontrar com Luan e pedir desculpas pessoalmente..

Raros são aqueles que fazem meus dias
Melhores
Raros são aqueles que eu posso chamar de
Meus amigos
Raros são aqueles que fazem com que
Eu me sinta bem
Raros são aqueles que se importam
Com minhas Palavras
Raros são aqueles com quem eu realmente
Me importo
Raros são os momentos em que eu peço
Desculpe-me
Mas mais raro ainda são os momentos em que eu peço
Me perdoe!!!
Dou valor a tudo o que é raro em minha vida
Inclusive você!
Luan, me perdoa??

E se você não é o Luan, mas também se sentiu ofendido com algo que eu postei aqui, entre em contato comigo pelo msn: dream-yume@hotmail.com e se vc for uma pessoa importante pra mim, eu faço um artigo pra me retratar com vc tbm..

Kisses By Dream ;*

Um comentário:

  1. çç
    n sabia que ele tinha magoado com vc! i_i
    te adoro dreammm
    e amo vc luan, caso esteja lendo isso çç

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.