domingo, 11 de janeiro de 2009

Vende-se [URGENTE}

.

3º dia \o/



E quase que o post de hoje não sai..
Tinha nothing pra postar aqui xD.


Até que numa das brilhantes e produtivas conversas no msn com a minha querida irmã gêmula (askpoakspaoks) me surgiu uma idéia...


Tô vendendo umas paradas que não servem mais pra gente aqui.. se alguém tiver interesse, pode falar comigo por e-mail.


Então.. como a propaganda é a alma do negócio.. e um bom vendedor é capaz de vender até um avião pegando fogo.. bora lá..


.

"Vende-se dois rins. A proprietária deles vêm reclamando frequentemente que sente dor nos rins.. e achamos correto que os pobres coitados estão de saco cheio dela e devem estar sofrendo mais do que ela mesmo, afinal, a dor é neles, e não nela!! Pede-se apenas que você cuide bem deles.. os dê carinho, amor e não muito trabalho.. eu sei que se vc seguir direitinho essas recomendações eles logo estarão melhores e mais felizes!! (o valor arrecadado com essa venda será doado para o mercado negro da venda de órgãos a Associação Rins Amigos :P ).


Vende-se também um cachorro vira-lata sem raça definida. Ele está quase morrendo, mais ainda é um ótimo companheiro. Motivo da venda: Ele tá quase morrendo dããã.. Aí vc se pergunta: "Pra quê eu vou querer um cão que tá quase morrendo??" Há.. eu que sei? te vira u.u Você ainda pode salvar mais uma vida.. quem sabe se você colocar os rins que vc comprou ali em cima nele, ele não melhora?? (sei que posso ser xingada, isso não se faz com animais e etc.. saibam que sou totalmente a favor dos direitos dos animais ¬¬ se vc levou a sério xD sinto muito :P).
.


E vende-se ainda uma coluna e dois pulmões... esses são meus.. a coluna, pelo mesmo motivo dos rins da minha irmã.. é que passo tanto tempo na frente do computador, no msn, procurando porcarias que sirvam para um bom artigo para o blog, que não tenho tempo para cuidar dela.. E se a sua vai muito bem, obrigado.. vc poderia cuidar da minha tbm né? só cuidar dela direitinho.. ajeitar as partezinhas tortas e pronto!! A hora que a sua não estiver tão boa assim vc troca! Olha que beleza?? E quanto aos pulmões.. Bem.. eu sou fumante.. mantê-los comigo só vai estraga-los mais... É pelo bem deles, acredite!! (E vc pode usa-los pra tentar salvar a vida do cachorro tbm ^^) o valor arrecadado também vai para o mercado negro instituições de caridade.
.



E caso você tenha se interessado por alguns dos produtos acima, você não pode deixar de comprar também meu msn.. ele é bom.. perfeito.. se vc tiver muita paciência e NADA mais pra fazer na frente do pc.. Bem, se vc está lendo esse blog agora, eu presumo que vc realmente não tenha nada para fazer.. xD Motivo da venda: tava conversando com meu namorado hoje o amor da inha vida, um homem perfeito, lindo maravilhoso e... EPA!! chega de propaganda que nom é ele que tá a venda ¬¬ mas.. continuando.. tava falando com ele e essa porcaria(fazendo juz ao nome do blog) começou a cair, desconectar, sumir do nada.. não me serve, eu vendo!! (mais só depois que meu namorado lindo estiver bem pertinho de mim!!)
.



Se puder colaborar envie um e-mail para mim... eu vou rir pra caramba de você e posso até postar seu e-mail aqui Eu ficaria muito grata mesmo.. E quanto aos valores.. faça sua oferta... A ultima oferta foi uma carteira de Lucky Strike Night e um pote de 1l de sorvete de flocos.. "
'


Bem.. por hoje é isso.. Obrigada por perder seu precioso tempo lendo essa porcaria!! =D




.Ah! não posso esquecer de mandar um super beijo na boca do meu leitor mais Assíduo..

Rodrigo.. eu te amo meu namo!! (ele faz essas porcarias valerem a pena xD)
E um abraço pra minha maninha Jess.. (sem ela eu não tinha postado hj ^^)

2 comentários:

  1. aeheaheahaehaeh... mas ti bjo mais du gotoso...
    essa menina é tudo heim... vendedora.. atriz.. design... MINHA NAMORADA!!!!... compositora... escritora... tecladista... caraca... tantas coisas.. sera q dou conta de todas??? só sei q amo muito!!! e foi muito massa esse post de hj!! parabens cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Vendiii \o/
    Eu vendi tudinhoooo \o/

    E eu te amo pequeno bobokinhaa *-*

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.