sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Tempestade..

Da Janela do meu quarto
Vejo relâmpagos e trovões
A chuva levando embora
O que eu já nem acredito
Tristes recordações
Eu queria você aqui
Vendo a chuva cair lá fora
Me acolhendo na tempestade
Me tirando desse pesadelo
Na madrugada me tira o sono
Aquela falta.. falta de você
Você que me faz
Esquecer da tempestade
E sonhar..
E só sonhar..
Vem logo, fica comigo!
Me mostra esse teu mundo
Me faz correr perigo
Cansei dessa segurança
Eu quero é viver
Tomar banho de chuva
Lembrar de como é bom
Como era bom ser criança!

.

Um comentário:

  1. ja estou chegando...

    ótimo texto...eu nao vou deixar vc desistir desse blog... te amodoru demais pra deixar vc desistir do que vc gosta!!! bjos

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.