sábado, 17 de janeiro de 2009

Pq eu já não sei o q dizer..

Eu não nasci pra fazer comédia.. isso é fato...
E esse foi meu grande erro nesse blog..
Tentar fazer comédia..

Comédia é algo que não vem de mim, não nasceu aqui comigo, como o drama.. Escrever algo engraçado, pra que vcs possam rir, é algo muito complicado pra esse menina aki..

Pq minhas loucuras são feitas de momentos..
E raros são os meus momentos de loucuras que se possa descrever em palavras..
Mas eu já esperei que seria assim.. Foi assim com os outros blogs.. e será assim com esse..

Por que quando as palavras cômicas faltam e o belo drama toma conta de nossa vida.. uui.. o povo desiste de ler.. e eu desisto de escrever.. mas dessa vez não vou desistir não.. Pq o drama existe e em minha vida predomina, como tragédia grega.. E quem quiser conviver comigo, com minhas palavras, terá de se acostumar a isso..

Demorei pra postar qualquer coisa aqui, pelo simples motivo de que tive medo. Medo de não conseguir, medo de que meus leitores desistam, medo de não suprir suas espectativas.. Mas eu cansei! Sabe? Cansei de querer dominar o mundo com minhas palavras.. Quero fazer desse blog rotina, uma parte de minha vida.

Então me perdoem, se vocês chegarem aqui, e o post se mostrar um tanto triste e/ou melancólico.. não é que eu não tenha motivos para sorri, muito pelo contrário, tenho muitos motivos, mas meus motivos não são os mesmos que te fariam sorrir... e também não é algo que eu algum dia fosse conseguir traduzir em palavras...

Bom, por hoje é isso.. fiz minha parte, atualizei, escrevi.. e se vc chegou até aqui.. bem, muito obrigado, vc também fez sua parte como leitor e me incentivou a continuar por mais um dia...

Ps.: Sim, a da foto sou eu.. há muito tempo atrás, mas ainda assim eu.

Beijos pro meu leitor mais assíduo!!
(Te amo amor!!)

Um comentário:

  1. Dreammm, realmente fazer comédia n é pra qualquer um. MAs falar de si tbm não ^^
    Continue com esse blog, ele alegra pessoas que talvez vc nem saiba!
    bjjjsss

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.