sábado, 2 de maio de 2009

É preciso coragem pra recuperar seu instinto selvagem…

Isso aê galerë… o Porcarias agora tá de cara nova, e em breve… novas novidades \o/ –qqq
Post Cads, histórias, crônicas, artigos, vídeos, músicas, poemas e imagens. Tudo o que não presta e rola na web aqui pra vocês!! Finalmente voltando ao conteudo original da idéia desse blog…

E agora, vou deixar um Super Abraço, para os nossos parceiros, o Luan e toda a galera do Seguidores do Velho Barreiro e Claro, a Taay e a Gabih, as meninas malucas responsáveis pelo TPM voluntária.
E não é só por que são nossos parceiros (até por que qualquer um pode ser parceiro ou até blogar nesta porcaria...), mas eu recomendo e MUITO esses três blogs irados.

O seguidoresdovelhobarreiro.blogspot.com, é um blog tipo lixo, que de tão ruim e tão escroto, chega a ser de longe o blog mais hilário que eu já vi.
E vale muito a pena passar lá pra dar uma boa lida nos textos do Super Luan. Um menino gaot a lot(e solteiro meninas! –fikdik) com uma imaginação super fértil (até demais segundo minha concepção de fertilidade rsrs), contando relatos de suas viagens psicológicas, bebedeiras, crises homossexuais (brink’s), neuras psicodélicas… Chamem como quiserem os relatos dele (que muitas vezes eu me pergunto se não são verdade O.o), mas que rendem ótimas crises de riso do tipo que você cai da cadeira e rola no chão chorando de tanto rir, ah, isso não tenham dúvidas!!!

E eu óbviamente não posso esquecer do blogda minha amiga Gabih, o versosdemenina.blogspot.com. Um blog encantador, com poemas lindos em uma diagramação com rimas perfeitas, todos eles escritos por ela, que também é escritora do tpmvoluntária.blogspot.com junto com a maravilhosa Taay.

Diferente do versos de Menina, no tpm voluntária, Gabih e Taay se revelam mulheres rebeldes, que falam o que pensam sem se preocupar com o que os outros vão falar, e Ai deles se falarem algo, né meninas?
Numa línguagem irreverente, clara e acima de tudo, extremamente sincera, as meninas falam tudo que todas as mulheres sempre pensam durante o período conhecido como Tensão Pré-Menstrual. Porém elas contam com o detalhe de estarem mesmo na TPM, só que… VOLUNTÁRIAMENTE!

Bem nessa pessoal… “Eu posso até não concordar com as coisas que você diz, mas lutarei até o ultimo instante por seu direito de dizê-las.” E pra quem quiser e for louco o suficiente pra se tornar parceiro e/ou quiser blogar algo aqui no Porcarias, me add no msn: dreamchars@hotmail.com e discutiremos sobre o assunto, vlw?

Por enquanto é isso…
Aguardem anciosa e desesperadamente o próximo post/artigo/porcaria \o/

Fui-me já… deixando beijos para os meninos e meninas ;*

 

3 comentários:

  1. opa, sou eu. me pega de jeito dream, mas de jeito mesmo, daquele que me deixará mancando por semanas a fio sem poder sentar novamente. Te amo gata

    ResponderExcluir
  2. boa sorte moça!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. nooossaaa, como elogia esta menina!! ashauehushauaes
    nem percebe quem merece elogios aqui, né srta. dream?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.