sábado, 30 de maio de 2009

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009

O dia foi tranquilo, como tem sido meus ultimos dias.. Passei boa parte do meu tempo falando com o “Eros”, pra mim foi pouco tempo, nunca é suficiente o tempo que eu passo com ele.. mas enfim..
Logo a Dih chegou e eu tive que sair, Ouro verde, bailão e talz…
O tio Nego levou a gente… mas desde o começo eu senti que não daria certo..
Chegamos cedo demais e o menino amigo do marquinhos tava lah.. Affe odeio aquele moleque.. sei lah.. ele é bonitinho, mas é irritante, cachorro e outros “adjetivos” que acho melhor não citar…
Mas a Dih tava sem grana e dae fica foda.. soh nós duas e sem grana pra beber é tédio na certa… Bebemos uns 3 copos de cuba e o dinheiro dela já era, e ela já estava bêbada… Não deixava eu conversar com ninguém, ficava com ciumes e fazia eu ir andar com ela.. e sempre reclamando…
Ficamos um tempo na frente do palco e ela fez eu arrumar esquema pra ela com o vocalista.. bilhetinho vai… ele dedica uma música pra ela, o que supostamente diria que ele iria ficar com ela depois, missão cumprida..
O Romão tava lah… aê foi onde minha noite foi pra PQP..
Diana me fez ligar pra mamãe… disse que a gente ia levar ele pra ver ela… Chegou na hora de falar com ele eu disse: “ Diana, não mente pra ele se não vai dar M*rda”
O que ela fez?? Hein, hein??
Chegou lah dizendo que a filha dela tava doente, vomitando e qeu ela tava aqui em casa e era pro Romão trazer a Dih aqui..
E se ele aceita hein? Já pensou?? Ia chegar aqui e a menina nem aqui tava.. ia sobrar pra mamãe, ainda bem que ele não aceitou..
A guria que tava com ele outro dia, passou pela gente na porta e empurrou a Diana..
O tempo fechou e minha festa começou a ir pra PQP [2]
A Dih jah queria arrumar briga… e o pior é que se ela briga lá dentro, eu sou expulsa junto… Quase apanhei dela até conseguir acalma-la..
Aí eu já não estava em clima pra mais nada, ela levou um toco do vocal da banda Safira, a outra banda (gaitaço.com) não era uma das melhores e eu fui dar uma volta… encontrei uns amigos, bebi mais um pouco, chorei de novo ouvindo borboletas e fui procurar a Diana.
Er.. deixa eu explicar.. a música “Borboletas” do Vitor e Léo, me lembra muito, muito, muito o Eros… por causa da letra e tal…
Continuando… quando encontrei a Diana ela tava com quem?? O Sidney, André, sei lá qual o nome verdadeiro daquele caminhoneiro FDPFDPFDPFDPFDP ;P
que com certeza vai fazer ela sofrer de novo..
Ai ódioooo… fritei um empanado, comi e fui dormir chorando.. sabe-se lá por quê.. premonição eu acho.. u.u

o/

Um comentário:

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.