sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quinta-Feira, 28 de Maio de 2009

Querido diário…
Este é um blog que provavelmente não terá leitores, e eu faço questão disso, já que são coisas pessoais minhas que eu registro aqui..
É mais questão de desabafo do que… Ah você me entende..
Hoje andei pensando nas conseqüencias que esse blog pode me trazer futuramente e até pensei em desativa-lo.
Por que não quero manipular dados e sei que de alguma forma, o que acontece comigo, se cair em mãos erradas(neste caso em olhos errados) pode magoar alguém, ferir sentimentos e nunca gostei disso.
Hoje tive que tomar uma atitude drástica com relação ao Thiago, ele estava me tirando do sério já.. misturando on&off e outras coisinhas mais que prefiro não citar… passou dos limites!
Acabei bloqueando ele e falando umas verdades..
Foda-se! Meu coração está cadeado e só tem uma pessoinha que tem a chave. E é outro probleminha que vai estourar logo, logo…
Vou passar por falsa, fura-olho, etc, etc, etc…
Mas não posso mandar no meu core, não é? Eu gosto muito dele, muito mesmo ao ponto de eu chegar a dizer que o amo. Não deixarei de fazer minhas festas e se pintar alguém legal, ficarei, Why not?
Ele tem namorada e está longe pra caramba… iso me lembra que não posso sentir ciumes dele em nenhuma hipótese, direitos iguais.
Mas não sei se depois dessa reviravolta que minha vida emocional deu, se conseguirei ficar com alguém..
E eu tô com medo de novo.. o mesmo medo que sempre fez eu me afastar de todos a minha volta. Ao menos todos que significam muito pra mim, por que os que não me interessam eu atraio que nem imã.
Não me acho linda e sei que não sou a mulher mais gostosa do mundo, mas as vezes me pergunto se mamãe não errou a lata de talco..
Fui fazer as contas de quantos boys estão perdida e loucamente apaixonados por mim..
o Marcello chegou a chorar no hospital dizendo que me amava, o Rodrigo, meu vizinho vive me passando cantadas, o Thiago soh falta se matar pra chamar mais a minha atenção pra ele, bah.. tem mais alguns que eu não vou citar tbm…
Mas nenhum deles mexe comigo, sak’s? E eu tenho (e vou) aprender a dizer não pra eles… São gatinhos, muito queridos.. mas não são meu amor verdadeiro… e sabe o que acontece quando se encontra um amor verdadeiro?? /momento Shrek
Já ele não… não sei se é pela distância, pelo fato de parecer impossível… se é por tudo o que a gente já passou… mas eu sinto por ele o que eu sentia por Alex e foram 9 meses com Alex e eu achei que ia morrer quando acabou…
Não morri e foi ele quem curou a dor que eu tava sentindo… mas eu tenho medo de passar por aquilo de novo, de sentir uma dor tão grande que você não consegue explicar, um vazio que não é fome, aquela falta de ar que te faz sufocar…
Ain… faltam seis dias pro meu aniversário.. 18 anos… tanta coisa que eu queria fazer *-*
Queria só tbm né? Pq sem grana nem rola de eu fazer nada.. mas no fundo eu tô feliz… tô sentindo que tô tomando jeito =P
É… talvez eu esteja… mas ainda estou preocupada com esse lance todo que tah rolando de novo… Ai ai coração complicadooo…
Hoje aqui em casa foi tudo tranquilo… Exceto que a Dih me contou que a minha priminha querida andou falando com o Ex marido dela.. falou um monte de merda sak’s? Nada que não seja verdade, mas coisas que ele não precisaria saber…
Tipo.. quase ferrou com a vida da Diana, puta sacanagem do caralho.. eu disse pra Dih ir tirar satisfação com ela, mas ela achou melhor deixar quieto..
Olha.. vou te contar… eu odeio ser falsa, mas é o unico jeito que tô achando pra não mandar mamãe pro Hospital, por que se eu for falar pra Daiana tudo o que eu acho errado, a briga ia ser feia..
Agora me diz… A Day não sai com a gente, não sabe nem metade dos nossos rolos… o Que que a metida tinha que ir falar pro Odair que a Diana saia toda Quarta, sexta e sábado comigo, que a gente já tinha ido até pra Ibirama e chegava toda sexta bêbada em casa??
Lógico que o Odair foi tirar satisfação com a Dih pq tipow.. Da onde sai o dinheiro?? dos amantes dela e do bolso dele /pronto, falei. =X
Mas segundo ela, ele não precisa saber… Eu não discuto, mesmo eu não concordando com o que ela faz, mesmo ela sendo minha amiga pra caramba, a vida é dela… e ela tá sempre aqui quando a gente precisa sak’s?
Sempre me ajudando quando eu tô mal e tudo..
Até quando ela me ferra eu não consigo ficar brava com ela =P
Eu amo aquela menina…
Pensando bem, talvez seja ciumes… talvez seja ciumes e inveja, desde o começo… é pode ser.. mas eu não ligo… O que eu não tolero é falsidade..
Putz! falei demais… tô indo… Boa noite!
Fui ;*

Um comentário:

  1. bom, acho q sei de quem vc ta falando no começo...
    já no fim, q rolo doido.. conclue-se que sheet happens.
    e pra variar, a duvida de sempre. ninguem com raiva e nem com magoa.. o nome disso é amizade verdadeira, por mais q se negue isso. :D

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.