quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quarta Feira, 27 de Maio de 2009

Dear, diary..
Hoje o dia foi calmo e relativamente bom… Cheio de surpresas de uma pessoa maravilhosa…
A noite fui para o colégio.. chuva que deus manda, e um mega trabalho de matemática para fazer..
Aaaargh como eu odeio estatística..
Depois voltei pra casa, naaada de Rancho hoje.. Diana doente..
Ahh mais quarta que vem eu vou nem que seja a pé..
Fiquei na net… ajeitando umas coisinhas.. e falando com ELE..
Não vou citar nomes por enquanto conforme me foi pedido…
O problema foi que, perto da hora da net cair (sim, ela ainda cai a 1:20hrs da matina ¬¬) ele passou mal..
Sei lá.. não entendi direito, apagou completamente..
e quando ele voltou, antes que eu pudesse falar algo a maldita net caiu..
Fiquei irritada.. desliguei o pc e fui deitar..
Dara na cama ocupando todo o MEU espaço.. fiquei vendo MTV debate.. uma discussão sobre Twitter, MySpace, Facebook, orkut, sites de relacionamente em geral..
Beeem interessante.. depois LAB classicos e foi quando eu dormi..
Muuuito preeocupada..

Oui, foi isso, dia báásico.

Kisses! o/

Um comentário:

  1. certeza q ELE ficou bem \o/
    po, dia calmo mesmo nada comparado ao anterior creio eu...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.