quinta-feira, 28 de maio de 2009

26 de Maio de 2009

Meu querido Diário…
Um dia eu descubro por que todo mundo que escreve em um diário começa assim, mas beleza…
Eu tô atacaaadaaa hoje… Meus dias tem sido cada vez melhor… na verdade meus dias tem sido menos piores e eu estou cada vez melhor.. \o/
Acordei tardaaassso hoje, normal, eu diria, se não fosse os putas sonhos que eu tive… de pesadelos a sonhos eróticos, tudo um atrás do outro, um monte…
Acordei vendo novela, blargh! odeio novela, mas tah.. que seja.. assisti novela, filme, um pouquinho soh do filme, odeio sessão da tarde também.. mas o filme até que era legal.. alguma coisa com Charlie no nome…
Depois corri pro pc.. queria ver se o Saint tinha mandado algo pra mim no meu e-mail, mas nada…
Sem problemas.. aproveitei pra atualizar os trecos que eu tinha feito ontem de madruga… twitter, facebook e talz..
Tah ficando bacaninha até.. fazia tempo que eu não dava atenção aos meus trecos offs… tanto tempo no fake que a mandy jah não existia mais na net.. O.o
Mas o melhor veio agora a noite no fake… apesar de mamãe quase ter tido uma crise e eu ter que correr pra dar s remédios pra ela, hoje foi um dia maravilhoso pra mim..
Nada que eu possa comentar agora, mas estou bem, muito bem.. Ri muito com a galera do fake, mas ri de doer a barriga com aqueles louquinhos que eu amo..
Passei um medo do caramba depois com um outro fakeque depois eu conheci melhor e vi que é uma pessoinha maravilhosa… ai ai como eu tô bem…
Isso aê..
Nada de novo pra contar, nem tarefa pra fazer eu tinha hoje…
Ahhhh… faltam 8 dias pro meu aniversário…. como eu só vou postar amanhã, 7 então..
\o/
uhuuuulll 18 anos.. e viva a maioridade!!
Bom é isso… vou assinar as fotos da Anne enquanto o sono não me espanca…

Beijinhos!! Fui!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.