terça-feira, 31 de março de 2009

Por que uma hora isso cansa!

Eu imaginei que isso aconteceria um dia.. e confesso que estava mais do que na hora...
Cansei de sofrer sabe?
Cansei totalmente, eu quero é ser feliz, a qualquer custo, a qualquer preço..
Hoje eu reabri o corte do meu pulso, não, eu não quero que cicatrize.. eu não quero que pare de doer enquanto eu não esquecer completamente aqueles dois idiotas..
E pensar que eu fiz tanto, amei tanto, me entreguei tanto... E fiz tudo isso de novo por alguém que não merecia..
É Carlos... você nunca mereceu nenhuma lágrima minha, e sabe por que? Por que eu te amo de verdade e não é isso que você quer pra você..
Eu me humilhei, eu chorei por noites a fio sem falar nada, quieta e silenciosa em meu quarto enquanto você fazia o mesmo, não é?

Você gosta da Janaína, ok, boa sorte pra você é tudo o que eu desejo agora.. Pra você e pra Alex..
Alex foi outro babaca também..
Alguém por quem eu larguei toda uma vida, alguém por quem eu chorei noites a fio, alguém que seria o pai de meu filho..Mas diferente do Carlos, eu desejo que você sinta a mesma dor que eu senti ao perder nosso filho, a exata dor que eu senti quando você me largou e me falou todo aquele monte de merda.
Podem me chamar de louca, eu sei que eu sou.. todos que me conhecem sabe que sofro de borderline e que me auto mutilo pra tentar curar a dor que sinto em meu peito.
É como se a dor da carne fosse curar a dor da alma.. e é por isso que hoje estou com um dos braços quase destruido, todo cortado e arranhado.

Por que sou fraca demais pra tentar um suicidio...
Mas agora já chega, quer saber.. Pra mim já deu!!
Deu o que tinha que dar, já sofri o que eu tinha que sofrer, chega de amar quem não merece.
E é por isso que eu vou pra São Paulo logo, vou conhecer o Thiago. Esse sim merece cada lágrima que um dia eu chorar, por que ele já provou que me ama de verdade.
espero que eu não esteja enganada mais uma vez... é tudo o que eu espero, afinal um dia já achei que o amor de Alex fosse de verdade, por que um dia eu achei que o Carlos merecia uma chance, por um dia achei que podia aprender a amar o Rodrigo...
E todos me decepcionaram... E agora todos fazem parte do passado, um passado que eu não posso esquecer, afinal... a tola fui eu e que isso me sirva de lição..

Hoje é um dia que eu agradeço por não ter bebidas e cigarros em casa, afinal se tivesse.. eu não estaria aqui desabafando e escrevendo, eu estaria de novo de porre e tentando me matar.
Como eu tentei quando Alex me deixou, como eu tentei quando perdi meu filho, como eu tentei quando percebi que estava amando de novo alguém que não me amava... Me sinto imortal já..

Mas passado é passado, e o mais puro dos presentes são lágrimas de amor. E nenhum de vocês mereceu este presente, pois mais que lágrimas de amor, eram lágrimas de dor, dor de um corte que estava em carne viva em meu peito e em meu corpo... Vocês me deixaram cair, todos vocês.
E eu me joguei de um precipício, confiando que vocês iriam me segurar, que não me deixariam cair nas pedras lá em baixo...

Mas vocês não.. vocês não estavam, vocês nem ao menos me viram cair. E hoje sabe o que aconteceu?
Thiago me ensinou que eu não preciso cair, o meu verdadeiro anjo estava lá, com suas asas abertas, enquanto eu caia. Me segurou no colo, e me ensinou..

Me ensinou que eu podia voar, que eu não precisava cair só por que vocês não me seguraram.
E agora meu coração pertence a ele. É minha ultima chance antes de ver meu corpo caido nas pedras ao fim do abismo.

Thiago.. eu vou esperar do seu lado a tempestade passar, vou seguir seu vôo por cima de todo esse abismo e só te peço, não me tire as asas que me destes, não me deixes voltar a cair.. por que eu não aguentaria a queda e você sabe disso..
Eu juro que hoje eu pensei em morrer quando li no histórico do msn tudo aquilo que eu já devia saber há muito tempo. Eu me vi caindo de novo e me lembrei daquele anjo lindo que me ensinou a voar quando eu achei que jamais precisaria.

Estava eu, pendendo do abismo, ele me disse..
- Pula, eu te ensino a voar, você não vai cair..
Eu olhei pro lado e lá havia outra pessoa, então respondi..

- Não precisa, eu nunca vou cair..
E resolvi provar ao meu anjo... Me joguei, me lancei ao abismo achando que aquela outra pessoa me seguraria, mas não.. ele estava olhando pra outro lado e me deixou cair..
Foi então que meu anjo me segurou em seus braços e me deu um lindo par de asas e disse:
- Vem, voa comigo, esquece esse abismo.. ele nunca existiu..

E chegou a hora de realmente tentar esquecer e voar pelo mundo... A pirralha aqui é nova demais pra sofrer por amor.. deixo isso pra você carlos, que é adulto e sabe o que faz.


Não, eu não estou bêbada, nem ao menos estou chorando, posso estar confusa e com cortes abertos em meus pulsos, mas ainda assim estou lúcida e sei o que fazer a seguir, eu sei exatamente.

Agora eu vou dormir... antes que nada disso faça mais sentido e minhas asas sumam..
Amanhã meu anjo volta e precisamos marcar nosso plano de vôo para um futuro melhor..

Thiago eu te amo! Desculpa demorar tanto pra perceber que eu precisava sim das suas asas, do seu amor... Eu sou sua... Somente sua...

Fui!

 

Thiago, obrigado por suas asas..

Um comentário:

  1. Pow.. moça.. tenho acompanhado seu blog mas nunca comentei.. nao curto essas paradas de comentar, até pq eu tbm escrevo, mas nao para os outros...
    Enfim...

    to preocupada com voce..
    sabes que pode contar cmg né?
    se cuida ai moça.. força e bola pra frente..

    Abraços...

    da eterna M.L
    eaeuahueahuehauehauhea

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.