terça-feira, 26 de maio de 2009

25 de maio de 2009

Meu querido diário,
Hoje faltam 9 dias pro meu aniversário e resolvi criar esse blog pra evitar  ficar enchendo os leitores do minhas porcarias com minhas asneiras. Se bem que hoje o dia foi tranquilo. Acordei umas 4 hrs da tarde, a Dara não estava em casa, correu tudo bem… Até a Daiana chegar, eu não quero que ela use meu computador, por que eu vi nos históricos que ela falava mal de mim através dele.. fiquei p da vida e dei minha palavra que ela não encostaria mais no meu pc.
Saí com mamãe, tio nêgo, Geovana, vó, vô, Dara e Diana… Eles foram no Centro Espirita e eu fui lá ver o Marcello… Ain tadinho… me dá um aperto no coração ver ele lah com aquele braço daquele jeito… Sabe, o Cello é um ex-ficante meu… mas eu fui dar um basta, falar pra ele que não dava e talz.. Eu falei isso pra ele na sexta a noite, Lá em Ibirama… depois deixei ele aqui e a Dih disse que a gente ia na farmácia que eu tava mal. Dispensamos ele e o Cunha que era o namo da Dih. Deu que fomos pro Ouro verde e depois pro Brasilia comprar cigarros, ngm de bom… exceto que o Cunha tava com a Simone no Brasília, daí no outro dia de manhã o Marcelo saiu cedo e caiu de moto. Sabado a noite um amigo dele me liga que o Marcelo tinha sofrido um acidente e tava na UTI… Mas ele fez uma cirurgia, colocou um pino e tração no cutuvelo direito e só… acho que amanhã ele ganha alta. Tomara, tadinho… eu gosto dele, mas num dá certo…
Fui pra aula, lá tbm, rolou tudo tranquilo, exceto que o profº Rodrigo lembrou que levou um toco meu há algum tempo atrás, rsrsrs Isso ainda vai dar pano pra manga, vai vendo…
O meu vizinho que tbm se chama Rodrigo foi me buscar… no caminho, a gente conversando e patati patatá, ele me convidou pra ir na casa dele.. o diálogo foi mais ou menos assim:

R – Ow.. vai lá em casa depois..
A – Ah não sei Rô..
R – Ah vai lah… pra me esquentar hehe
A – Tah..   vou pensar… tô cansada acho que vou deitar e assistir MTV
R – Pow vais me trocar pela MTV
A – Tah bom Rô eu vou pensar no teu caso…
R – Aff Amanda.. vai pensar?? ou Vai ou Não vai neh?
A – Eu disse que vou pensar… é melhor que nada.
R – Ain como tuh mudou, tuh nom era assim…

E eu vim pra casa depois dessa neh?? É óbvio que eu mudei… tinha um tempo que era só ele vir ali no muro e berrar meu nome que eu corria pra casa dele… Até ele começar a trazer outras mulheres pra’li… Aff… Não sou estepe não… Se ele quiser mesmo, vai ter que correr muito atras de mim…
Mas eu não quero… tô sussegada de men’s… Thiago ainda anda me ligando, Carlos voltou a falar comigo, o Marcelo disse que tah apaixonado, o Rodrigo, off do Margrave tbm se confessou apaixonado pela offa outro dia desses… Tem o Willian tbm, que eu nunca mais cruzei com ele.. e minha mais nova aquisição… o Daniel… Esse menino é tudo de bom (deve ser gay no mínimo)…
É.. é isso… vou dormir, pq jah são 02:52 do dia 26, logo vou ter que escrever de novo rsrsrs
Beijinho meu querido Diario, e Boa noite a todos…

Um comentário:

  1. pelo conteúdo do papo com seu vizinho, a MTV te acrescentou muito mais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.