terça-feira, 26 de maio de 2009

Por que atualizar é preciso…


Falaê galerinha du from hell..
Deamzinha na área para mais um superhipermegaultrafoderástico post pra vocês... \o/
O assunto de hoje?? Porra Porcaria nenhuma, por que graças a maldita e tão temivel incrusão degetal, a Dream aqui agora tem mais um blog (pra vocês pararem de ler meus desabafos pessoais emos e depressivos - redundância - aqui), e tem também MySpace (um dia eu aprendo a mexer naquele treco decentemente), Facebook (legalzinho, esse eu gostei ^^), e o incrível Twitter, seguindo a vibe da galera da MTV.. (segue nóis aê tshio!! \o/)
Isso fora o meu orkut off, o orkut pra moderação de comunidades \o/, e os 3 fakes pra jogar RPG (não vou contar os desativados). E tudo isso juntando a uma vida movimentada (por excesso de festas), e uma mente conturbada&perturbada (percebe-se pelo nível do blog u.u)... resulta numa Dream sem tempo.
Mas tô eu aqui, POR QUE ATUALIZAR É PRECISO... e por que já tem gente cobrando atualização nessa porcaria.
O Gustavo Bachmann, meu lindinho (ex-cunhado).. mandou-me algumas "pérolas" que ele encontrou na net...
E como toda porcaria é válida para uma nova atualização.. tah aih::

Curso  Feminino Integrado de Reabilitação Cerebral Gratuito

Pré Requisito: Existência de tutor do sexo masculino para acompanhamento em regime domiciliar, sem o qual o curso perde sua eficácia.

Objetivos: Iniciar as mulheres nessa experiência tão excitante que é o uso do cérebro.

Carga Horária Variável:
Morenas : 30 dias por módulo
Ruivas : 60 dias por módulo
Loiras : Vitalício

MODULO 1 - USANDO O CÉREBRO - ESSE DESCONHECIDO

a.. O neurônio e a depressão da existência solitária
b.. Você pode fazer compras em menos de 4 horas : noções básicas
c.. Já está pronta? - definição da palavra "sim"
d.. Estabelecendo limites - o uso da maquiagem
e.. Programação Básica - você e o forno de microondas
f.. Programação Avançada - você e o videocassete (só para morenas e ruivas)

MODULO 2 - DIRIGINDO

a.. Mudança de marcha - o guia completo e definitivo
b.. Tudo o que você queria saber sobre esquerda/direita e tinha medo de perguntar
c.. Freio e Acelerador - um desafio a ser vencido
d.. Uso da seta antes de virar - aprendendo através de exemplos
e.. Jogo das cores - conhecendo o sinal.
f.. Geometria Descritiva Avançada - colocando um Uno na Garagem
g.. O pedal da embreagem nao é descanso de pé - em duas lições
h.. O espelho e suas outras utilidades além da maquiagem
i.. Você e o poste - como evitá-lo

MODULO 3 - VIDA A DOIS

a.. TPM (Tensao Pré-Menstrual) - o problema é seu e não meu
b.. Campeonato Brasileiro de Futebol - não é um jogo. É Sagrado
c.. Como ganhar seu próprio dinheiro - uma visão geral
d.. Porque sua mãe não é bem-vinda - 100 exemplos comentados
e.. Aqui se faz, aqui se paga - o uso correto do Cartão de Crédito
f.. Tudo na vida tem limites, até o cheque especial - como não passar dele.
g.. Você não deve dizer "sim" a tudo que ele pede: Diga "sim senhor".

MODULO 4 - TOPICOS AVANÇADOS

a.. O fenômeno do tempo - o jantar na hora do jantar
b.. Uso do telefone - alternativas inovadoras para solucionar o problema
c.. Retocando a maquiagem enquanto dirige - uma questão de "timing"
d.. Largando o vício das novelas - o processo de desintoxicação cerebral
e.. Não faça como as outras pessoas: Acredite que você é capaz.
f.. Interface paralela: o desafio das atividades simultâneas - respirar e raciocinar simultaneamente.

MODULO 5 - MUNDO DA INFORMATICA

a.. Computador X Geladeira - assinalando as diferenças
b.. Teclado - usando corretamente as letrinhas
c.. Mouse - como dominar esse pedalzinho
d.. CPU X Monitor - descobrindo quem é quem
e.. A diferença entre "on" e "off".
f.. A mensagem "O himem está testando a memória extendida..." não se refere a você

Bahhh Guuh... Fala sério guri... Maxismo hein?? Mas eu confesso que elrialto aqui... Muito alto... Bom... faz tempo bagaraii que o Guh mandou isso... Mas só agora eu consegui "dominar esse pedalzinho"... Tá.. eu confesso que penei muito pra passar da etapa a do módulo 4... mas como diz o nome do módulo... Tópicos AVANÇADOS.. foi demais pra minha cabeça... Mas valeu a intenção.. as aulas foram boas... -qq

E no mesmo ritmo de besteirol sem noção, vai ficando a imagem de hoje… 

Usuario_sirius_172
Isso mesmo pessoal, não chorem, mas o post de hoje está chegando ao fim… São exatas 02:09 da manhã, faltam 8 diazinhos apenas pra dream se tornar maior de idade e a velhice chegou antes do tempo… Dor nas costas e de cabeça, fora o cançasso… bem que mamãe me avisou que eu precisava regular meu sono…

Mas bem, é isso… Fui-me já..

Beijinhos purpurinados para os meus coelhinhos saltitantes e felizes (by Vinão) 

Um comentário:

  1. "fui me já" ... já vi isso em algum lugar...
    *pensando*

    enfim.. manda vc é doida O.o

    ficou muito massa a atualizaçao necessaria..

    :p

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.