quarta-feira, 19 de maio de 2010

Without words..

E eu realmente não ia escrever. Nem devia, visto o tanto de coisas que aconteceram, mas sou teimosa, é isso.
Hoje até cortaram minha net, mesmo depois da queda de energia brutal de ontem. Mas enfim, voltou tudo a [quase] normalidade.
As vezes as coisas acontecem como um sinal e as vezes minha intuição grita desesperadamente, mas eu tenho a terrível mania de ignorar tudo o que me acontece, preciso tentar, preciso quebrar a cara. Hoje pedi as contas no meu serviço, é isso, cansei de lá. Não dava pra continuar e nem eu queria, fico lá até o final do mês.
E sábado agora é aniversário da minha mãe. É tanta coisa junta, tanta coisa a se fazer/pensar que acho que vou acabar esquecendo até do meu aniversário... Quem se importa também?
Bom.. é isso. Atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.