terça-feira, 18 de maio de 2010

Depressive Week

Essa semana está sendo complicada, cada coisa que faço, atitude que tomo, pessoa que vejo/converso me faz me sentir um pouco mais inutil, mais irresponsável, mais down.
Vejo pessoas que estudavam no mesmo colégio que eu e hoje estão cursando faculdade enquanto eu nem terminei meu ensino médio. Me vejo trabalhando em algo que não gosto e procurando diversos motivos pra faltar ao serviço, memso sabendo o quanto eu preciso deste emprego, o quanto estão acreditando em mim.
As coisas aqui em casa estão complicadas, minha mãe desempregada e falando do quanto está preocupada com as contas pra pagar. Meu ultimo namoro foi um completo desastre que trouxe mais encomodação a ela do que a mim. Vejo a cara que ela faz quando percebe que eu não estou querendo mais ir pra trabalhar e como isso a decepciona.
Estou sozinha de novo, sem tempo pra voltar a estudar, com planos que eu sei, que do jeito que as coisas estão caminhando nunca passarão de sonhos. Recebi uma super proposta de ir pra Noruega... mas como? Tanta coisa que eu precisava fazer pra isso e nem sei por onde começar. É aí que eu me refugio na net, em milhares de recursos, msn, twitter, formspring, orkut, rpg... Qualquer coisa onde eu conheça pessoas que não vão me cobrar e só me farão me sentir alguém melhor. Mas eu acabo magoando essas pessoas também.
Ontem me fiz uma pergunta simples, ua pergunta que eu respondo em cada nova rede social que eu entro: "Quem sou eu?" E eu já não sei mais se as minhas respostas são verdadeiras, não sei se as coisas que eu faço, eu faço por ser assim ou se faço por que eu gostaria que fosse assim, ou alguém gostaria.
A música que sempre foi meu remédio, ou mesmo os velhos cortes perderam o sentido e eu não consigo nem memso extravasar tudo isso que tô sentindo. Tô perdida, confusa, decepcionada comigo.

Um comentário:

  1. Eu achei que atrás desse desabafo, tem uma pessoa que sofre nao com um problema sem soluçao, mas com milhares de pequenos problemas que ainda nao foram solucionados.as suasfugas momentaneas estao deixando de cumprir a sua funçao,o que vem te deixando cada vez mais abalada com a sua "falta de perspectivas ", com seu turbilhao de sentimentos e emoções, mas tudo isso muda, tenha isso em sua cabeça. precisando conversar, rir, desabafar ou simplesmente bater em alguem pra dar uma desestressada, me procura somos amigos no orkut,tenho um blog chamado Guardiao dos Segredos da Alma, e infelizmente( ou felizmente0 nao possuo formspring.Ah, antes de qualquer coisa, Prazer, Renato, um amigo pra toda e qualquer hora, ok?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.