segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sometimes...

As vezes as coisas podem parecer mais dificeis do que realmente são. O que era pra ser um longo e extressante dia de trabalho, passou até rápido, mesmo que me deixasse definitivamente cansada. No entanto, a  cada dia tudo retorna, a vontade de ficar em casa, de dormir, de escrever, de engravidar, de ter câncer, de morrer.
As vezes eu sinto coisas que jamais poderia explicar... Sinto falta de pessoas que eu sei que nunca existiram, sinto repulsa por pessoas que só fizeram gostar de mim mais do que eu mesma, sinto um enorme carinho por pessoas que nunca fizeram por merecer (exceto quando lhes interessavam).
As vezes meu passado é mais presente do que eu gostaria, as vezes meus planos pro futuro parecem já fazer parte do passado. Sou alguém tão inconstante e imprevisível que nem eu mesma seria capaz de definir...
Queria aprender a valorizar mais meu presente, gostar do meu passado, aprender a admirar as coisas que realmente importa... queria gostar de viver, as vezes. Só as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.