domingo, 23 de maio de 2010

Really... Thank you!

Um dia, o tal anônimo do formspring, meu anjo, como eu costumo chama-lo por não ter um rosto, uma voz ou mesmo um sexo, perguntou-me por que afinal eu tinha tantos blogs e perfis em redes sociais. E por algum tempo eu me fiz a mesma pergunta, uma pergunta pra qual eu tinha a resposta, mas como sempre, queria saber se a resposta era verdadeira.
Já faz muito tempo que tenho duas certezas na minha vida, não sei como e nem porquê, mas sei que estou destinada a fazer algo grande, realmente significativo e sei que o reconhecimento pra isso só virá depois que eu me for. E foi assim, por este motivo, que comecei ainda pequena a escrever alguns textos rabiscados em papéis e cadernos que continuam guardados por aqui. Não quero ser esquecida como a maioria dos que morrem, quero que todos saibam o que eu passei e que eu venci tudo isso no final.
É, estou mais otimista hoje. Acho que quando você ouve ou repete algo pra você mesmo por muito tempo, você acaba se convencendo daquilo e sua mente é capaz de tornar isso real. E estão sempre dizendo que tudo vai ficar bem, que eu vou estar bem. E eu sempre fico, não vai ser diferente agora.
Hoje eu não iria postar nada de novo, o resultado de todo o meu final de semana, levando em conta os prós e os contras, terminou em saldo negativo e estou acabada. Mas, por uma belíssima conspiração do destino, o ultimo episódio da 2ª temporada de Kyle XY acabou agora, meia hora antes do meu horário de dormir e 1 hora e 46 minutos antes do término do Download de Alice do Tim Burton. Sem nada pra fazer, resolvi olhar os comentários do blog e este, que é o meu blog mais sincero, confuso e melodramático, é agora também meu motivo de orgulho.
Ele não está mais no esquecimento, eu não estou mais falando comigo mesma. Depois de muito tempo e do desaparecimento do Carlos, eu volto a ter leitores, volto a ter alguém que se importa comigo e que talvez um dia se identifique com as minhas histórias, meus sentimentos. Pessoas que me ajudam com um simples comentário, sem nem fazer idéia do quanto isso é importante pra mim e que eu espero que de alguma forma eu possa ajudar um dia, acrescentar algo as suas vidas.
Me refiro a Felipa, ao Renato, ao Anônimo também... Agradeço muito pelos comentários, pela paciência de virem até aqui, favoritarem o blog, acompanharem minhas atualizações, meus textos tão confusos e ainda perderem algum tempo comentando e tentando de alguma forma me dar forças pra continuar e me ajudando a seguir em frente de um jeito melhor. Peço desculpas a vocês se as vezes eu ficar um tanto ausente, há dias em que não tenho paciência nem pra mim, há dias que eu só quero esquecer. Ao meu amigo Lupino eu também peço perdão, msn não é meu forte, vivo esquecendo aquilo on line e foi o que aconteceu no seu caso.
Enfim, minha demissão será efetuada no dia 31 deste mês, meu aniversário é no dia
3 e eu vou pedir pra minha mãe que me encontre uma forma de voltar a estudar, este será meu presente. E assim que arrumar um novo emprego, entro num curso de Inglês. É hora de fazer algo por mim, é hora de criar novas memórias, ter novas histórias pra registrar aqui, sem este tom tão dramático. Não sei por quanto tempo isso vai durar, não confio na constância do meu humor, mas eu estou tentando, e vou fazer isso enquanto ainda tiver forças, mesmo que eu espere poder contar com vocês sempre.
Contem comigo também!

Um comentário:

  1. Fico imensamente feliz, a felicidade me consome ao término da leitura de seu post, Kyara. Fico também muito honrado por ter sido inclúído nesse seu momente de reviravolta sobre os momentos de má sorte e desafios que vc passou; naão sei se sou digno de tamanha honraria. Saiba que sempre poderá contar comigo, pros bons, maus e excelentes momentos, tá? E mais,nao se preocupe com nada, pois eu estarei sempre cuidando de vc, como oseu "Protetor por Opção, Honra e Mérito", tá?
    Bjos de seu amigo e Guardião,
    Renato, vulgo Lupino.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.