quarta-feira, 26 de maio de 2010

So.. Is this.

Teclado ruim.. o jeito é improvisar! Espero que gostem do novo Layout em homenagem ao primeiro aniversário do Dream's Diary. E é isso, esse blog é exatamente o que eu poderia esperar dele, um livro de desabafos, onde eu largo todas as minhas máscaras e deixo que os leitores saibam quem realmente é a Kyara, ou a Dream, como preferirem.
Muitos lêem o conteúdo deste blog e se acham no dever de me ajudar, e na maioria das vezes realmente ajudam, outros eu sei que se identificam com meus desabafos e de alguma forma são ajudados por mim. E é exatamente isso que eu queria, que eu tanto procurei. Sou escritora, não por opção ou profissão, escrevo por necessidade, por vontade, por amor!

Muito obrigado a todos pelo apoio e comentários. 

Kisses...

Amanda.

Um comentário:

  1. Então essa foi a tão aguardada surpresa, hein? Confesso que realmente me surpreendi com o novo layout, está muito legal, espero que condizente com o seu novo estado de astral e afins. Meusparabens por impor seu estilo á sua obra, por dar uma guinada na sua vida e por ter recuperado as rédeas do seu Destino. Conta comigo pro que precisar, ok?
    Bjos,
    Renato.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.