domingo, 9 de agosto de 2009

Msn... \o/

Bom, primeiramente eu queria agradecer ao Gui e ao Cah, meus dois leitores mais ativos (as vezes eu chego a achar que são os únicos) que me forçaram incentivaram a atualizar esta bagaça...
Minha vida vai muito bem, obrigado /mentira e eu só parei de atualizar isso aqui por motivos de força maior (lê-se preguiça), mas bem.. depois de tanto me torrarem a paciência no msn (brincadeira, amo vcs), eu finalmente achei um assunto engraçado (eu ri, se não gostarem o problema é de vocês u__u') e que me intriga muito (tá, nem tanto...)
Na verdade, verdadeira... são dois os assuntos que me intrigam muito, dois não.. três. Três assuntos que envolvem outros tantos e esses outros tantos envolvem mais outros tantos e no final acharemos a cura para o maior mal da humanidade.. O.o Tá, não é bem assim e segundo pesquisas recentes que eu acabei de inventar o maior mal recente da humanidade é a tal gripe da porca e isso só quem vai poder solucionar são os FDPFDPFDPFDP dos cientistas que largaram a porra do vírus a solta no mundo /teoriaconspiratóriamodeON, etc, etc, etc...
Mas essa história toda de pânico que espalharam pelo mundo já encheu (fodeo mosada, corraum pras colinas!! \o/) e esse blog é uma coisa animada e totalmente sempre fora do contexto da realidade que vivemos, esse é o MEU mundo e como sempre não podia ser algo normal.
Então tá.. o assunto de hoje, é o tão famoso e difundido MSN. Já notaram como msn virou quase um número de telefone?? Hoje em dia você conhece alguém numa balada por aí e a primeira coisa que a pessoa te pergunta, antes mesmo do seu nome é.. Você tem msn??
E o mais interessante é que a maioria dos msn não é nada fácil de se falar assim... Os mais antigos ainda tinham tipo 'bonitão2000', 'gatinha2004' e por aí vai.. mas agora, com o tanto de gente criando contas nesse serviço de mensagem instantânea, não dá pra você simplesmente colocar seu nome, ou um apelido bonitinho... sem contar que colocar o ano que você criou sua conta também se tornou extremamente brega. E a solução é um monte de caracteres especiais, nicks cheios de 'y', 'x', 'h', uma serie de números, pontos, underlines e o famoso tracinho. Coisas impossíveis de se pronunciar e/ou entender, ainda mais numa balada barulhenta..
Outra coisa legal no msn são os subnicks, ou mensagens pessoais. E o que mais se encontra lá, são frases românticas, piadas internas (essas são as mais cruéis), declarações de humor escancaradas, divulgação, etc...
Juntei algumas coisas bizarras que encontrei no meu msn hoje pra vocês aqui, seguidas de meus comentários a respeito... Caso os donos dessas respectivas frases queiram explicar-se, fiquem a vontade para faze-lo por comentário aqui, ou simplesmente deixem a imaginação fértil de meus leitores trabalhar:

"Rumo ao Hepta! (emoticon com dedinhos cruzados) The Champion Back ;P"
- Juro pra vocês que eu viajei por horas lendo essa mensagem pessoal, provavelmente é algum comentário interno, ou sei-lá-o-quê... -

"Nada criativo para por aqui ¬¬"
- Auto-explicativo né? mas eu ainda acho mais prático não colocar nada nessa situação.. O.o -

"Humbaba... Quando ele ruge, é como a torrente da tempestade, seu alento é como o fogo e suas mandíbulas são a própria morte!!!"
- Esse me deu medo... O.o -

"Hoje é o fim (emot sorrindo) acabou, mais algo melhor pode começar logo lgo HAHAHAHA (emot diabinho)"
- É o tipo de mensagem pessoal "GENTE, PERGUNTEM PRA MIM O QUE HOUVE??" -

"Assim Acaba mais um dia entedioso (emot de boca aberta // emot assustado // emot boqueteiro pra mim :p)"
- E então eu me pergunto por quanto tempo essa mesma mensagem pessoal estará lá.. e por quanto tempo ainda ela vai ficar.. mas bem, ao menos acabou né? xD -

"Am... arroz? ofelia"
- Lembra das piadas internas e cruéis?? exaato! -

e a mais intrigante dos que estavam on line hoje:

"To aee"
- Jura?? O.o -

E dos off's...

"VIDA MALDITA, MUNDO CRUEL, QUERO QUE VÁ TUDO PRO INFEEEEEEEERNO (emot vermelho de raiva)'"
- Lembra das declarações de humor escancaradas? ;) -

Fora a que o TheClow (Ramon) me mandou, que realmente é muuito clássica:

"10 dias para o meu niver \o/ (bolinho de aniversário estranho)"

E ainda tem gente que vem me perguntar o que é o Twitter?? Twitter é exatamente isso.. você falar qualquer porcaria que você quiser, divulgar um site maneiro ou dizer o que (ou quem) você vai comer nos próximos 10min...
Básico... mas o mais legal, é que tanto as mensagens pessoais quanto o Twitter te remetem normalmente a um mesmo pensamento. " E daí?"
Tipo.. o que eu tenho a ver se você acabou de acordar agora e vai comer um bolo?? O.o

Ninguém quando escreve essas coisas, escreve pensando no próximo, se não não escrevia... simples assim.
E as conversas gente?? Conversas de qualquer site de relacionamento pessoal:

- Oi
- Oi
- Td bem?
- Td, e com vc?
- Bem tbm. Novas?
- não e vc?
- não tbm.

E acaba assim, na grande maioria das vezes... Vai dizer que tô mentindo?? E não.. não tô revoltada com isso.. pq afinal, como boa nerd que eu sou eu também faço dessas milhares de vezes...

Sem mais...
Beijo pro Cah pra não perder o costume, e pro resto dos leitores (se é que ainda me resta algum)

E quer saber?? Foda-se o mundo infestado de gripe suína... EU NÃO VOU AVISAR POR MSN QUE ATUALIZEI!! >.<

o/

4 comentários:

  1. beijo pra vc tb pirralhinha..
    realmente, frases de msn sao intrigantes..
    volto depois pra deixar um coment decente.
    beijos amo vc pirralhinha doida.
    fui je ma
    \o

    ResponderExcluir
  2. um viva pro cara q inventou "o q estou ouvindo" pro subnick \o/,,, sempre uso,,, alem do mais nao tenho imaginação/saco/tempo pra criar essas coisinhas,,, Dream, eu tb leio,,, de vez em qdo, mas leio,,, =/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tá.. eu disse q voltava depois e resolvi voltar hj.. nao sei pq.. acho q é pq eu to mal e o meu sub seria do tipo 'to de mal com a vida, qro me matar', ou coisa do tipo. triste isso mas é verdade, ate tentei falar com vc mas nao qria estragar a sua felicidade, nao seria justo com vc entao fiquei na minha.
    Mandinha, tem um tempao q vc nao atualiza, acho q é pq ta se permitindo viver um pouco mais a realidade e menos o mundo virtual, como vc disse a 'alguns' posts atraz 'nada disso é real'. [sim eu li todos os posts desse blog]
    bom, vou parar por aqui.. hj ja comentei outro post nesse blog.. na verdade nao sei se 1 ou 2 alem desse aqui.. sei la.
    enfim, se cuida mandinha e seja feliz.
    \o

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.