terça-feira, 11 de agosto de 2009

A aposta.

Fiz uma aposta comigo... uma semana atualizando esse blog todo dia..
Tá, eu sei, impossível...
Mas eu não tenho nada pra fazer mesmo... u_u'
Ah.. voltei com o blog da Anne também: http://migre.me/52u1
E quanto ao meu humor??
Péssimo. ou nem tanto...
Acordei com preguiça de mim, tinha ido dormir chorando e acordei chorando também..
Estou preocupada e me agarrando em tudo que eu nunca acreditei...
Mas eu sei que tudo vai dar certo, né? =D
Vai sim...
Não tô com vontade de turnar hoje, por mais que eu esteja com vontade de escrever, e muita vontade...
Tô com minha criatividade a mil, mas turnar mesmo eu não quero. Por isso resolvi blogar.
Humm... deixa eu ver...
O Daniel também não apareceu... o clima entre a gente não está dos melhores e ele nem parece perceber... Tah foda, muito foda... ou melhor muita falta de..
né? /)
É isso...
Ahhh ontem assisti True Blood... e nuss me inspirou muito... o Godric eh muito fofo caraaa *-*
muito mesmo... e o Eric então... uix.. delícia.. /sóentendequemassiste =D

É isso. Foda-se o mundo! \o/

Promo do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.