sábado, 20 de junho de 2009

Xiii… Esqueci!

 

Qual foi a coisa mais bizarra que você já esqueceu??

Łιlιtн diz:
”De tomar meu banho” (via msn)

Kadu diz:
”De voltar pra casa, péra, deixa eu perguntar pra minha avó :P” (via msn)

Ramon (TheClow) diz:
”Esqueci de por minha cueca antes de por a calça” (via Twitter)

Arthur (Sky) diz:
”Meu aniversário” (via msn)

Walker diz:
”Limpar a bunda depois de cagar (Nunca esqueci isso, só achei engraçado, pode por lá, ninguem me conhece mesmo!)” (via msn)

Diva diz:
”Esqueci de matar meu ex namorado.. [ele disse pra eu fazer isso caso um dia a gente terminasse]” (via msn)

Carlos diz:
”Meu nome[?] endereço da minha casa [?] meu telefone [?]” (Via msn)

Luis diz:
”Eskeci desde namorada até o nome” (via msn)

Yasmin diz:
”Um dia eu me esqueci que meu ficante tinha irmão gemêo
Agente tava junto na balada, e eu sem querer confundi um com o outro. Ai chegando lá, fui abraçando o cara e ele = Oi –q” (via msn)

Laka diz:
”Que em uma mesa de rpg eu era a narradora, nao a personagem” (via msn)

Paula {Shiba} diz:
”Meu aniversario?” (via msn)

Vinicius diz:
”Ah sei lá....ja fui pro colégio e esqueci o material, uma vez eu fui no zoologico esqueci da hora e fiquei trancado... ja esqueci o niver da minha mãe, pai, namo, etc.. minhas senhas de msn milhares de vezes.. enfim...se eu fosse mulher certamente estaria gravida por esquecer a pílula...” (via msn)

Fora os twitters e os meus amiguinhos e amiguinhas do msn que esquecem normalmente o dia do aniverário, o próprio nome, ou então me deram a seguinte resposta: “ Xi.. esqueci!!”

Beijos meus amores!!
Beijos especiais pro Cah, pro Ramon, pra Diana (que gravou o vídeo), pro Papito, pra Marimoon, pro mionzinho (tá, viajei.. esquece)
Beijos pra todos.. e se esqueci alguém.. Ah já sabem!!
Me xinguem.. via twitter: http://twitter.com/dream_mandy ou por msn: dreamschars@hotmail.com

É isso…!!

4 comentários:

  1. eu sou 10% =] -morram
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mandinha sempre doida tadinha. e ainda assim eu amo essa pirralhinha =P

    o vídeo ficou massa e eu ri do cara q esqueceu de colocar a cueca kkkkkkkkkkkkkkk

    eu sempre ganho beijo, morram de inveja de novo kkkkkkkkk

    bom, post ficou massa e eu sempre venho por aqui passear e xeretar e tudo o q tenho direito. me meto onde nao sou chamado e to nem ai.
    adoro rir dessas porcarias q na verdade sao porcarias porra nenhuma, pq se alguem escreveu isso quer dizer q tem um motivo, né? /)

    sim eu to filosofando hj O.o
    isso me da medo de mim mesmo [tracinho quê]

    enfim, eu esqueci o q eu ia dizer nesse comentário e acabei falando nada com coisa nenhuma.. enfim

    bjus pra dona do blog.. q agora eu esqueci o nome [quecinho quê êne ]
    kkkkkkkkkkkkk

    amo vc pirralhinha
    té o proximo post
    \o

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. HEAIHEAHAEHAHE ficou MARAA dream *-*
    muito bom mesmo minha gats

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu esqueci de tomar meu banho..foi tosko.

    Ficou muito mara o Artigo

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.