sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sem sentido, e quem disse que precisa?

As vezes me sinto inutil sabe?
Perdi a aposta que fiz comigo mesma há algum tempo de postar diariamente nesse blog... coisa simples, bastava uma frase por dia, poucos minutos das horas intermináveis que eu passo aqui na frente deste computador..
E eu acabei de ver alguém perdendo 200 mil reaisna televisão.. e tudo isso me revolta...
Mas também foda-se.. só quem sabe o que eu sinto e o que eu tenho passado nesses ultimos dias é que pode compreender o quão eu sou também forte.
Estou cada vez mais me agarrando as minhas crenças, na sexta feira perdi mais um namorado, desta vez da maneira mais dura e trágica. Encontrei ele com outra, uma velha, feia... Eu não sou a mais bela das mulheres, mas ela com certeza era mais feia que eu, pra você imaginar o tamanho do estrago.. E tinha idade para ser mãe dele!!
Mas quanto mais eu penso no assunto mais vejo como traição é um mal é perdoável e quanto minha crença e meus estudos me tornaram mais forte. O frio está intenso hoje, apesar do dia lindo de sol, sinto meus dedos congelarem, mas eu preciso falar...
Eu estou sozinha neta cidade que eu sempre detestei, todos os meus amigos, pessoas que eu amo e considero demais, pessoas que eu admiro estão longe, muito longe..
Agora com mais calma tenho percebido o quão preconceituosa eu posso ser.. incrível quando tudo émais fácil quando você não está envolvido. Mas eu estou disposta a mudar, a quebrar meus conceitos ao invés de mascara-los...
Eu não quero ser pra sempre uma pessoa ruim e solitária, e não quero cometer o mesmo erro da pessoa que eu mais admiro nos ultimos tempos.
Sim, por que eu conheço uma pessoa maravilhosa, esplêndida, mas que a cada amanhecer volta a cometer o mesmo erro, de se isolar do mundo, de acreditar na falsa ilusão de felicidade e bondade que a escolha da solidão nos proporciona. Mais que um erro é sinal de covardia. Se afastar de quem você ama, pra não sofrer ou não faze-la sofrer é ser covarde. É não ter fé em você mesmo e essa é a pior covardia de todas. É como deixar de comer pra nunca provar uma comida amarga, é como jamais dormir para não ter pesadelos.. e com isso você perde os mais doces sabores, os mais lindos sonhos, você deixa de viver..
Eu não, cada dia mais tenho certeza que cada golpe me torna mais forte, que cada queda, me faz querer subir mais rápido, que cada obstáculo me faz ver a vida de uma maneira diferente.
Não acho justo sacrificar meu coração, impedi-lo de viver os mais belos amores por causa de uma decepção, e não, isso eu não vou fazer.. NUNCA!
Apenas terei mais cautela, sei que devo correr riscos, mas não é por isso que vou andar a beira de um precipicio pela eternidade.
O livro de Lúthien já começou a ser escrito, em breve estará pronto...
Bahh, é isso.. tô falçando coisa com coisa hoje não e meus dedos estão congelados.. Atualizei, e basta!

Um comentário:

  1. Pode ser egocentrismo meu, mas acho q algumas das coisas q vc diz ali tem haver comigo. Eu não minto quando digo que 'Todas as escolhas que eu faço são erradas', e eu já escolho sabendo disso. Na maioria das vezes a vontade que tenho é uma mas eu sigo aquela completamente oposta, eu tenho consciencia disso.
    Você disse algo que deveria ser 'lema' de todos nesse mundo, pras pessoas não desistirem de algo ao menor sinal de fraqueza.

    'cada dia mais tenho certeza que cada golpe me torna mais forte, que cada queda, me faz querer subir mais rápido, que cada obstáculo me faz ver a vida de uma maneira diferente.'

    a vida é assim, por mais que a gente não perceba isso logo de início.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.