segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Procura-se.

Procura-se alguém que seja diferente de mim.
Alguém que não seja perfeito, exijo que tenha defeitos e falhas.
Alguém com quem eu possa passar horas conversando sobre diversos assuntos.
Alguém com quem eu possa brigar e sair chorando a noite num dia de chuva,
Alguém que nesse mesmo dia não tenha medo de se molhar, correr no meio da rua e me pedir perdão e declarar seu amor por mim.
Alguém que não reclame de meus defeitos, que me ensine a muda-los.
Alguém que não critique o que eu não faço, mas que faça comigo e me incentive a ser diferente.
Não quero alguém normal, por que nem eu mesmo pretendo ser.
Quero alguém me chacoalhe e me chame pra vida quando eu achar que tudo está perdido.
Alguém que me mostre o tanto de coisas belas e divertidas que eu poderia fazer se não estivesse dormindo.
Quero alguém para estar ao meu lado não só quando tudo está bem.
Eu procuro alguém que saiba entender meu olhar, que perceba quando estou mal e chorando.
Eu quero poder confortar alguém quando essa pessoa estiver triste, quero ter alguém para deitar a cabeça em meu colo e fazer cafuné quando o mundo lá fora todo parece estar desabando.
Quero poder me refugiar nos braços de alguém quando a noite cai e tudo o que eu quero é ficar em silêncio.
Quero alguém que não se importe de virar a noite conversando sobre coisas que nunca farão sentido nenhum.
Quero alguém que não reclame de meus vícios, que tenha interesse em aprender o que eu sei e que tenha coisas novas para me ensinar.
Quero alguém que goste de música mais do que de comida, e que não se feche em apenas um estilo.
Alguém que saiba que uma bela música se faz com uma bela letra e não com um ritmo pulsante e único.
Quero poder acampar com alguém e passar dias ociosos, longe do contato com a sociedade e a noite deitar sobre um céu estrelado, ficar em volta de uma fogueira contando histórias ou jogando rpg, como se o mundo real não existisse.
Alguém que dê mais valor a vida do que ao trabalho, alguém que saiba admirar o amor e saiba expressar suas opiniões. Alguém que acredite no para sempre, mesmo sabendo que possa acabar amanhã.
Quero alguém que não faça planos,alguém que apenas viva e me ajude a viver.
E por eu querer tanto isso, por eu procurar tanto é que acho que não existe mais ninguém assim. Queria alguém que tivesse ciumes de mim e que não se importasse de eu sentir o mesmo.
Eu odeio perfeição, ela me dá medo, por isso jamais procurei alguém perfeito.
E nem precisa ser bonito ou ter dinheiro, desde que esteja comigo e tenha vontade de ser melhor.
Quero alguém que saiba viver e admire a vida e o amor.
É o que eu quero, o que eu procuro, o que eu sei que não existe.

3 comentários:

  1. falou tudo e disse mais ainda.
    quem sabe um dia a gente ache essa pessoa.. e q ela esteja por perto.
    beijos mandinha
    amo vc
    \o

    ResponderExcluir
  2. eita.. nem lembrava q já tinha comentado esse post Oo

    retomando...

    "Procura-se alguém que seja diferente de mim.
    Alguém que não seja perfeito, exijo que tenha defeitos e falhas.
    Alguém com quem eu possa passar horas conversando sobre diversos assuntos.
    Alguém com quem eu possa brigar e sair chorando a noite num dia de chuva,
    Alguém que nesse mesmo dia não tenha medo de se molhar, correr no meio da rua e me pedir perdão e declarar seu amor por mim.
    Alguém que não reclame de meus defeitos, que me ensine a muda-los.(...)

    Eu procuro alguém que saiba entender meu olhar, que perceba quando estou mal e chorando.

    Eu quero poder confortar alguém quando essa pessoa estiver triste (...)

    Quero poder me refugiar nos braços de alguém quando a noite cai e tudo o que eu quero é ficar em silêncio.
    Quero alguém que não se importe de virar a noite conversando sobre coisas que nunca farão sentido nenhum.
    Quero alguém que não reclame de meus vícios, que tenha interesse em aprender o que eu sei e que tenha coisas novas para me ensinar.(...)

    Quero alguém que goste de música mais do que de comida, e que não se feche em apenas um estilo.
    Alguém que saiba que uma bela música se faz com uma bela letra e não com um ritmo pulsante e único. (...)

    Alguém que dê mais valor a vida do que ao trabalho, alguém que saiba admirar o amor e saiba expressar suas opiniões. Alguém que acredite no para sempre, mesmo sabendo que possa acabar amanhã.
    Quero alguém que não faça planos,alguém que apenas viva e me ajude a viver."

    ResponderExcluir
  3. AGORA O COMENTÁRIO:

    tudo isso me fez lembrar de 'alguns' papos e situações que a gente passou.

    1-quantas e quantas vezes eu já te disse q não sou perfeito e a gente sempre acabava concordando que sou cheio de defeitos?

    2-quantas noites a gente já virou conversando sobre coisas sem sentido, ou com algum, e no final notou que nem viu as horas passando?

    3-quantas vezes a gente brigou e dava um 'bom e seco' tchau.. mas na hora de ir sempre pedia pra ficar, e a gente ficava bem de novo?

    4-quantos conselhos, por mais q estejam errados, eu ja dei e vc ja me deu pra tentar ajudar a gente a ficar bem?

    5-preciso falar do olhar?

    6-e de quando estou triste?

    7-quantas vezes ja ofereci um 'abraço' sem perguntar seus motivos e nem pedir explicações?

    8-preciso repetir a pergunta 2?

    9-quantas 'informações' a gente ja trocou né?

    10-é serio esse lance de musica? preciso falar mais?

    11-lembra dos meus discursos sobre a vida? meio impossivel esquecer todos eles

    12-sera q ja fiz discursos sobre o amor? [risos]

    13-tudo acaba ne? mas a gente pode deixar isso pra depois. Lembra de algum plano meu?
    ___

    enfim, é era 'só' isso... fui lendo e rindo de algumas situações que a gente passou.

    fica bem Mandinha
    \o

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.