quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dia do ócio e da Nostalgia

Hoje tirei o dia para dormir... precisava voltar aos meus velhos hábitos noturnos. Mesmo com as intervenções da minha mãe dormi até as 19hrs...
Esperei realmente o sol se por para levantar, como eu disse para algumas pessoas no msn ontem, eu estou estranha.
Na verdade, eu sempre FUI estranha, mas desta vez eu ESTOU estranha.. Senti tudo ontem, desde medo até alegria intensa, tudo sem motivo e hoje estava exausta. Aproveitei então para dormir, mesmo com o mundo desabando lá fora. Nem sonhos eu fui capaz de ter, simplesmente apaguei.
Também pudera, estranha do jeito que eu tava ontem, sem sono nenhum, e sem vontade de fazer absolutamente nada, aproveitei a chance para assistir o filme Anjos e Demônios, baseado do livro homônimo de Dan Brown... que desespero... odeio assistir filmes depois que eu li o livro, são duas coisas totalmente distintas e o filme acaba sempre por decepcionar-me por sua absurda falta de informações e conteúdo.
Continuo aconselhando a todos a lerem o livro, tanto o Anjos e Demônios quanto O Código da Vinci. Sempre.


Aula hoje, tédio eterno... mesmo que eu ame aula de história, Renascimento e talz, discutir religião com alguém que freqüentou o seminário se torna chato e pouco produtivo ( e eu não to falando da minha professora) Fora as piadinhas infames que sempre tem alguém para soltar...
E quanto a mim? Continuo estranha... Melancólica hoje e extremamente saudosista, nostálgica.
Meu lugar não é aqui e eu não tenho como voltar pra casa.
Saudade dos meus eternos amigos...
É... um dia eu saio dessa fossa.. *( e não to falando do meu humor)

Ah! Meu namorado continua sumido... e eu continuo querendo paz.!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.