quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Minha morte... (by Kaus)

Kaus disse que sonhou comigo, com a minha morte... e me narrou o sonho...
Vou colocar aqui pra vocês conferirem depois se foi realmente assim :D

"Estava nublado, chuvendo forte, fortes trovoadas eram ouvidas, vinham de trás das nuvens cinzentas e carregadas daquele fim de tarde. Eu (Kaus) estava parado ali usando um terno preto italiano, sem detalhe, algum, meu cabelo arrepiado, estava um pouco caido na testa, por causa da chuva, e alem da agua limpa da chuva que escorria no meu rosto, outro liquido escorria junto da mesma, enquanto eu me abaixava vagarosamente, ajoelhando e chorando feito um bebe silencioso, em prantos pela morte de uma pessoa que eu no sonho não vi o rosto. Essa pessoa com caracteristicas proprias como um cabelo rebelde de cor forte, porém, não preto, algo mais vivido, roupa escura como se fosse uma roqueira, o corpo com rasgos e uma marca monstruosa , chegando a criar uma elevação inversa na garganta da menina, como se uma corda tivesse a enforcado; Seus braços estavam feridos com cortes profundos, e o pai da mesma gritava enquanto chorava, mas esse gritava de odio

- Essa desgraçada se suicidou, enquanto a mãe dela morreu tentando lhe salvar!!!

"maldição, o que eu estava fazendo ali naquele meio, e porquê eu estava chorando tão convictamente?" eu estava me sentindo profundamente perdido, e vazio, coisa que não aconteceu nem mesmo quando minha avó partena faleceu. Em meu rosto, haviam algumas marcas de unhas, arranhões, como se eu tivesse brigado feio com uma mulher, e na mão esquerda, no dedo de compromisso da defunta, estava faltando uma unha, fato este que dera conta de que a agressora haveria de ter sido ela. Havia um outro homem, branco, que também não pude reconhecer, pos não conseguia ver seu rosto, por meus olhos estarem fortemente embassados, pelas lagrimas incessantes. O caixão estava aberto, e entre toda aquela gritaria, e lagrimas, só conseguia pensar num único nome, aquele que no momento eu ouvia perfeitamente, porém, de manhã ao acordar esqueci, mas agora faço uma ideia de quem seja (eu \o/)

- Vamos, porfavor.. Não me deixe sozinho, depois de tudo que lutei por você!

Implorei sem sucesso, ou vitória eminente do que gostaria de ter conquistado, tudo começou com um pedido de casamento que havia feito pela manhã à garota que sempre amei escondido com medo de ser rejeitado, e hoje ao relatar, tomo uma surra, e a vejo se enforcando com a corda que eu mesmo levei até ela, para resgatarmos algo que havia morrido na garagem, talvez um cachorro, ou coisa parecida, ja não me recordo mais. Olhei para o alto, e vi nas nuvens, mesmo com a visão embaçada o rosto detalhadamente perfeito da garota desenhado nas nuvens, o que me fez tocar o chão com a testa implorando a Deus para que tomasse bastante conta daquilo que eu tinha como mais preciso, e unica "valvúla de escape" do que considero como "pulgueiro".
Logo depois senti-me balançando, e finalmente um feixe de luz tomou minha frente me forçando acordar as 10:45 da manhã de hoje"

Num é lindo gente? Ç.Ç
Vamos esperar ele me pedir em casamento 'KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.