quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Blargh. (desabafando)

Não tente entender esse post... tô passando mal, sem cigarros.
Ou melhor... não leia.
Maldita hora em que esta bosta foi divulgada...
Ah mais só tem uma, duas agora, pessoas que comentam...
Foda-se, os outros lêem. E eu sei pq ganhei bronca ontem.
Acho lindo como adoram me dar bronca, como se brigar comigo ajudasse.
Eu queria mesmo era mandar esta merda pro espaço, mas não posso, falei que eu não ia mais postar até melhorar, mas não dá.
Não quero que toda a minha loucura se perca assim, sem ninguém nunca ficar sabendo.
Quero que quando eu morrer alguém venha aqui e leia tudo, ria e chore comigo e entenda o que eu sempre fui e signifiquei, não pros outros, mas pra mim. Por que ninguém sabe que o que eu sinto, nem eu mesma sei.
Como eu estou hoje? Não sei, cansada eu acho. Ontem foi um dia de cão que fechou com chave de ouro hoje. E tudo por quê? Qual sempre foi meu grande problema? Amor.. lógico.
Presta atenção... vou citar exemplos.
Você gosta de alguém, que mora muito longe, é bem provavel que vocês nunca vão se ver, já que sempre que você fala em ir até onde essa pessoa estar, ela muda de assunto, ou diz que é melhor não. Mas mesmo assim, como você gosta MUITO dessa pessoa, ou talvez nem tanto, mas como você só parece ter essa pessoa que diz com todas as letras que te ama, então você faz dela sua fortaleza. Alguém por quem você deseja seguir em frente, continuar vivendo, mesmo que no fundo você saiba que esse alguém nunca vai ser realmente seu.
E quando essa mesma sensação se divide entre duas pessoas? A mesma situação, só o que muda é o sentimento, uma você ama e a outra você está aprendendo a amar. São duas pessoas muito parecidas, que por mais que elas nunca saibam, tem um comportamento auto-destrutivo. E você se preocupa com essas pessoas... normal, não importa a dimensão, é amor.
Agora imagine-se conversando com essas duas pessoas, em momentos diferentes. Primeiro o seu grande amor... Imagine ele te falando: "Desiste de mim a gente nunca vai ficar junto. Eu nunca vou até você e se você vir até mim eu nunca ficaria com você de verdade." Isso quando você já tinha tudo planejado de como ir ve-la. Mesmo que você saiba que essa pessoa ama a outra, que tudo o que diz pra você, diz a outra também... mas ainda assim você acredita que ele(a) também possa te amar... até que você ouve isso.
Seu mundo inteiro desaba e você já tem certeza que não merece alguém ao seu lado. Tenta se abrir com alguém, pois não quer que o outro menino que disse que te ama sofra. Tudo o que essa pessoa faz,é te falar tudo o que você já sabe, que vais morrer sozinha e que a sua vida não tem mais solução por que você se enfiou num buraco de onde é impossível sair. E termina todo o sermão com um "Namora comigo?". Claro, não sei o que você faria.. mas meu primeiro pensamento... "se como meu 'amigo' ele me trata assim... tô melhor sozinha." Ao menos ainda me restava um amor... Não que eu o amasse intensamente, mas era meu farol.
O outro menino, lembra? Certo... voltamos ao exemplo. Você recebeu o maior toco do seu grande amor, foi esculachada e pedida em namoro por alguém que você nunca viu na vida (mas que sabe que é muito, muito feio). Ainda lhe resta uma outra pessoa. Você sabe muito pouco sobre ela e nunca viu mais que algumas fotos. Mas ela te diz todo dia que te ama, você conhece alguns 'defeitos' dela e mesmo assim não se importa. Passa a acreditar então que amor vem com o tempo e que se você já gosta dela, pode sim um dia chegar a amar tanto essa pessoa quanto aquela que te deu o fora.
Como sempre, você entra no msn e ele é o primeiro a te chamar. Conversam um pouco e você diz que te pediram em namoro e a reação dele? Ciumes?? Querer saber quem é?
Eu sentiria isso ao menos... mas não... ele comemora, dizendo que está feliz por que você resolveu viver a sua vida. Você argumenta, que não aceitou, que o menino mora longe e você mal o conhece. E tudo o que ele te pergunta se é muito longe. Nem um aff, nem um putz, nenhum ¬¬, nada.
E são três exemplos de amar de verdade?
Desculpa, mas se isso for amor eu não quero pra mim não.
Continuo gostando muito de você Carlos, e nunca vou te esquecer.. (certeza que ele tah lendo isso.) Mas meus cortes já não me permitem continuar amando alguém assim. Se você acha que eu estarei melhor longe de você.. bem, espero do fundo do meu coração que eu nunca te acuse por ter errado. E quanto ao Thiago... bem... digo o mesmo.
Os dois me decepcionaram, quando eu mais precisava de uma ilusão, qualquer mentira que me fizesse ter esperanças de um futuro o que eu recebo? a verdade, nua e crua estampada na minha cara. É quase como acordar tomando um chute no estômago.
O kaus ajudou um pouquinho também... afinal, o que ele conhece por psicologia reversa, pra mim é nada mais do que a mais pura verdade :D
Quatro cicatrizes, a vontade de me cortar passou por enquanto. Agora não dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.