quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Detestável sedução



Atração sem amor é vil, irritante, entediante.
Amo? Claro, intensamente a cada segundo
Amam-me? Não sei, espero que não.

O amor é o mais cruel dos presentes,
Ele te dá tudo da melhor forma
Pra em seguida te extrair até a ultima lágrima
Tirando tudo da pior maneira possível.

Seduzir não é uma de minhas armas,
É meu fardo.
Jamais usei de luxuria, sedução pra conseguir algo,
Mesmo sabendo que posso.

Por que versos ao invés de prosa?
Organizar pensamentos apenas.
Sou alguém muito confusa,
Alguém que sempre precisa de um norte para guiar-se.

Se gosto das palavras?
Não, da mesma maneira que elas não gostam de mim.
Por que a música?
Por que ela se encaixa quando tudo está ruim

Sempre se encaixa comigo.

Não, eu não sou o que eu penso,
Eu sou o que eu faço,
Sou o que eu amo, quem eu amo.

Ou talvez eu nem seja,
Nunca fiz questão de ser, eu estou.
"Pairando leve acima da carne e do metal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.