quarta-feira, 18 de março de 2009

O Drama do Bile..

Uia.. quanto tempo sem escrever!!!
Bom.. bora lá..
Essa é mais uma das histórias que surgem no msn..
Tava numa dessas madrugadas loucas falando com meu primo Robinho.. a Day, minha prima tava aqui do meu lado, juntou os três primos, mesmo que por msn, só podia sair besteira né?
E papo vai, papo vem, eu no teclado e a Day com a mão no mouse clicando pra chamar atenção direto.. só pra ve a Janelinha do "pimu" tremer.. Até que ela me mandou perguntar do Bile..

Bile, é o apelido do Bilezomi.. rsrs.. que sai na quaresma só pra assustar o povo desavisado que insiste em sair a noite.. O Robinho morre de medo do bile, do tipo que fica olhando ressabiado por entre portas e janelas e até em baixo da cama.. Mas aquele dia, segundo ele o bile não estava ali.. tinha só uma mula-sem-cabeça no guarda-roupas que até agora a gente não entendeu como entrou lá..

Eu até contei uma histórinha de um amigo meu, que disse que o irmão dele ouviu um amigo do pai de um outro amigo contar, que um tio ele havia saido na quaresma e encontrou o bile, com enormes olhos vermelhos, babando e urrando ferozmente..

Mas como o Robinho não é fraco e é muito lindinho e querido, logo a loira do banheiro foi ficar com ele pra protege-lo do bile..

É isso aí.. bile ficou sem sua vítima, e o "pimu" pode sair e fazer festa a vontade na quaresma.. Agora ele só não pode esquecer de mandar o dinheiro pra gente ir pra Gaspar.. eu, a Day, a filhinha dela e claro, o bile.. Vamos fazer festa nós 5, isso se a loira do banheiro e a mula-sem-cabeça não resolverem sair com a gente também né?

ashaiushiaushiuahsiuahsiuhaisuhaiushiaushas
Te amo muito meu primo maluquinho.. Só você mesmo pra nos fazer acordar mamãe com as gargalhadas...
E oh.. ganha logo na mega-sena e faz um seguro de vida pra ti no meu nome pra gente poder ir pra Fernando de Noronha priminho do meu coração..
/vouteafogarnaquelasaguascristalinaeficarcomagranapramim -hoho

Bom.. é isso..
Kisses da Dream!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.