domingo, 22 de março de 2009

He's the reason for the teardrops in my heart

Carlos..
Ele é a razão para as lágrimas em meu coração...

Não que ele tenha culpa de algo.. Nunca fui iludida, sempre soube que era impossível, mas ainda assim nunca deixei de sonhar...

<center> Briga comigo,
Me xinga, me bate, me chuta
Me fa sentir raiva
De você e de mim
Me faz odiar te amar
Só não brinca comigo
Não diz que me ama
Não me faz sorrir
E te amar ainda mais
Não me faz curar a dor
A dor que outro amor
Deixou machucando teu peito
Não me usa pra tirar
A tensão de teus ombros
O stress do teu dia-a-dia
Não faça promessas em vão
Ou faz..
Me deixa acreditar
Neste mundo perfeito
Que a gente criou
Me deixa sentir amada
ter esperanças
Pensar que um dia serei feliz
Pensar que ainda tenho uma chance
Feito louca, desvairada,
Acreditar que você é
[e de fato é]

O príncipe encantado
Que fugiu dos meus sonhos de criança..</center>

Esse é o primeiro, e espero que o ultimo poema que faço pra ele.. Eu cansei.. ele nunca me deu esperanças e eu ainda assim me humilhei, me rebaixei, despedacei meu coração na frente dele, mesmo sabendo que não receberia nada e troca...
E pensar que ele chora a noite por causa daquela burra, idiota, tapada da namorada dele..
Que tá perdendo a chance de ficar ao lado do homem mais precioso.. Me dá até raiva..

Teardrops On My Guitar (tradução)

Taylor Swift

Lágrimas No Meu Violão
Drew olha pra mim
Eu finjo um sorriso para ele não perceber
O que eu quero e preciso
E tudo que deveríamos ser
Eu aposto que ela é bonita
A garota que ele fala,
E ela tem tudo
Que eu tenho que viver sem
Drew fala comigo
Eu rio porque isto é muito engraçado
Mas eu não consigo ver
Ninguém quando ele está comigo
Ele fala que está tão apaixonado,
Que ele finalmente acertou
Eu me pergunto se ele sabe
Que ele é tudo o que eu penso a noite
Ele é a razão das lágrimas no meu violão
A única coisa que continuo
Pedindo para uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando
Eu não sei porque eu canto.
Drew passa por mim.
Sera que ele percebe que eu não consigo respirar?
E lá vai ele, tão perfeito.
O tipo impecavel que eu queria ser
É melhor ela abraça-lo bem apertado
Dar todo o amor dela,
Olhar naqueles olhos lindos
E saber que ela é sortuda porque
Ele é a razão das lágrimas no meu violão
A única coisa que continuo
Pedindo para uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando,
Eu não sei porque eu canto.
Então eu volto para casa de carro sozinha
Enquanto eu apago a luz
Coloco a foto dele para baixo
E talvez eu consiga dormir um pouco esta noite
Ele é a razão para lágrimas no meu violão
O único cara que partiu meu coração
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando,
Não sei por que eu canto
Ele é o tempo gasto
Mas nunca há o bastante
Ele é tudo que eu preciso para amar
Drew olha pra mim
Eu finjo um sorriso para ele não perceber.

Substitua Drew por Carlos e esta tradução fará todo o sentido no momento...

Fui-me..
Chorando, bebendo, fumando, pensando em morrer...

Kisses.. ;*

2 comentários:

  1. Ficou lindo lindo seu poemA *---*
    E NÃO CHORE POR ELE, ELE É APENAS UM IDIOTA QUE NÃO SABE O QUE PERDE
    BEIJOS, TE ADORO
    saudade =*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Gabih, seu poema ficou lindo! E sou mesmo um idiota. Por favor, não chore, nem beba , nem fume, e não fique pensando em morrer! O mundo perderia muito sem vc. E como vc disse em outro poema nesse blog 'lágrimas são como presentes', então te peço q guarde as suas pra quem mereça de verdade.
    Te adoro Mandinha.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.