quinta-feira, 19 de março de 2009

Teardrops On My Guitar

Oui.. meus leitores merecem uma explicação de tudo o que vem acontecendo comigo..
De uns tempos pra cá, minhas postagens tem ficado mais depressivas e raras e isso tem sim um motivo..

As coisas em minha vida off line tem estado bem complicadas.. primeiro por que estou sob ameaça de morte e nem ao menos posso sair de casa.. Isso acarretou em outros problemas, como Síndrome do Pânico e outras coisinhas puramente psicológicas..

E todos vocês que acompanham o blog já devem ter percebido, que meu psicológico não é dos melhores.. Meu "casamento" não durou nem ao menos uma semana e todas aquelas promessas de um futuro feliz se desfizeram com atitudes ridículas e impensadas..

Mas aqui estou eu.. Lutando pra manter meu coração retardado sozinho por algum tempo.. Mas ele nunca me obedece e vejo um amor impossível nascer de novo.. e quando tudo desaba, aqui estou eu sozinha..

Hoje estive pensando muito.. vou fazer 18 anos e o que eu fiz até hoje? O que tenho feito de meus dias?? Absolutamente nada! Tudo o que tenho são planos que nunca se concretizam.. Passo minhas noites na frente do pc, sonhando com um mundo que não me pertence e conhecendo pessoas maravilhosas que jamais farão parte da minha vida off..

Tá complicado, muito complicado.. Ainda mais quando tenho que ouvi-lo falando da namorada que tanto o faz sofrer.. E é pra ele que vai essa música que intitula o post de hoje..

  
Bom.. é isso.. ao menos por hoje..

Beijos pro Robinho, pra Day, pro Carlos, pro Arthur, pro Luan, pro Gui, pro Tarta, pra Nathi, pro Leo, pro Lucas, pro Duzanjos, pro Walker, pra Jess, pra Dessa...
E pra todo o pessoal do fake, da Gto e amigos em off..

Amo todos vocês.. Muitão!!

E sim.. eu supero!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.