terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I’m a little creepy girl…

Eu já entendi o quanto é dificil escrever contínuamente. Já entendi como é dificil pra mim tornar qualquer coisa uma rotina.
Hoje a Vina voltou pra casa dela, ainda não sei se de fato ela vai morar aqui, mas eu queria, sério. Sempre achei que as coisas fossem ficar mais fáceis se eu tivesse alguém pra dividir tudo, sabe aquele lance de “melhor amiga”?? É, eu só tive uma e tudo era mais fácil quando ela estava por perto, né Jess??
Quanto aos assuntos sentimentais, tô mal, até demais. Não sei, saí ontem, tentei curtir festa (mesmo mancando e morrendo de dor), conheci pessoas maravilhosas, e encontrei algumas que eu já conhecia, mas ninguém que me chamasse atenção a ponto de eu sentir vontade de ficar. Até me peguei chorando, lembrando dele.
Mas não sei… eu acho que sinto algo mais, por “alguém”. Querendo ou não, me pego pensando nele de vez em quando, imaginando o que ele acharia disso ou daquilo, qual brincadeira ele faria a respeito disso ou daquilo outro.. Mas de novo eu não sei, não sei mesmo. Tenho quase certeza que estou só confundindo as coisas, ou é só solidão mesmo. Quase.
Meu amigo afim de mim, meu ex me esqueceu mesmo, eu sentindo ciumes de um gladiador qualquer… minha vida sentimental é um vendaval de coisas. Hoje, amanhã eu não sei. Vou descontando minhas frustrações nos meus papertoys (que por sinal ficam mto fofos *-*).

Meu mario inacabado...
Meu Mário ainda inacabado… (Se vc não sabe quem é o Mário, está ferrado #FikDik)
É isso, atualizar blog é um saco quando não se sabe o que dizer. Se ao menos alguém comentasse, NEAH? Mas só o Abraão tem lido essa bagaça e só quando eu escrevo pouco. Falando nisso, chega por hoje se não ele se perde e desiste (garoto loiro s2).
;****’s
UPDATE: Vou mandar o link pra ele dessa vez não u.u
UPDATE II: Saudades dos coments do Tshiu Cah nesse blog =/

2 comentários:

  1. Como assim ninguém lê o seu blog? e EU, SOU OQUÊ? não precisa responder, tá? To com saudades de conversar com vc, se der, me dê a honra de sua companhia, ao menos nos MSNs da vida. Bjos, te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Ow meu querido. Obrigada pelo apoio... Sei lá, as vezes tenho quase certeza que não tenho leitores, escrevo mais pra mim do que pros outros.. e aí vem vc e seus comentários maravilhosos... Valeu mesmo meu caro amigo. E quanto aos MSN's da vida... Complicado, não tenho mais paciência pra essas tecnologias... Vai entender, neah?

    Beijão!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.