sexta-feira, 9 de julho de 2010

Think about it...

Faz algum tempo que estive pensando em coisas diversas... E muita coisa aconteceu também. Estou oficialmente com depressão, no ultimo domingo sofri um leve ataque cardíaco e fui levada as pressas ao hospital, resultado? Stress e uma receita de um Antidepressivo. Se minha mãe largar seu preconceito e realmente quiser fazer algo por mim, em breve estarei frequentando sessões de psicoterapia. E como diria o grande poeta Cazuza, entre tantos medos, tenho medo de fazer análise e perder a inspiração.
Já faz tempo que não sei mais reconhecer meus verdadeiros amigos e me sinto sozinha, mesmo em meio a tantos telefonemas e recados. Sinto falta de um amor, não de alguém, mas de um momento, sinto falta de alguém me convencer que amar é bom. Sinto falta de um motivo pra continuar, continuar a blogar, continuar a viver, continuar a existir de alguma forma.
Quero dar ao mundo algo mais do que reclamações e piadas clichês, quero fazer a diferença ao invés de ser diferente, só não sei por onde começar, como começar. O mundo perdeu o sentido, as pessoas me decepcionam.

Um comentário:

  1. Olá!
    As sessões de psicoterapia são fundamentais no tratamento da depressão. Falo por mim...
    Acho que lhe faria muito bem, sejam sessões individuais ou de grupo (com a sua mãe).
    Eu compreendo que você esteja com medo, com vários receios, mas verá que uma nova estrela irá brilhar no seu céu.
    O facto de se sentir sozinha, apesar de estar rodeada de amigos e racados é normal numa depressão. É como se nós estívessemos num mundo só nosso, mundo esse que é escuro e nos aprisiona. O importante é que continue a tomar a medicação devida e, melhor seria se podesse juntar a medicação com a psicoterapia. Os resultados aparecem...verá. :)
    O motivo que você procura para continuar a viver, para continuar a batalhar está dentro de si. Você é o verdadeiro motivo. Por aquilo que leio, vejo que é alguém muito capaz e com muito para dar ao mundo.
    A falta do amor, de alguém, de um momento você sentirá sempre até que o vazio que existe dentro de si seja preenchido com amor próprio. :)
    Estou aqui ao seu lado! Continue lutando, você pode ter caído, mas nada a impede de levantar! ;) Forçaa!
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.