quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nomes... Nomes... Nomes!

 Que minha mãe não me ouça (e não leia o PDD essa semana :D) mas eu não gosto muito do meu nome não... Não da forma que ele é pronunciado em português... Amanda.
Pior são os apelidos... o nome já é curto, aí saem coisas do tipo Manda, Mandy, Mandinha, Sei lá... A pronúncia dele em inglês, no entanto, dá chances de apelidos mais interessantes: Mandie, Andie, Amy, enfim....
Eu tenho um grande problema com nomes e apelidos... sou ótima pra criar histórias, mas quando chega na parte do nome eu empaco, inclusive no meu.
Aí resolvi escrever este post... Pra quê? Easy guys... Quero voltar a usar meu nome... mas de uma forma diferente... e também tô afim de testar a criatividade da galera que lê essa bagaça aqui.
So... se você tem alguma idéia bacana... manda um recado pra mim no orkut, PM no Twitter, ou comenta aí em baixo ^^
Calma.. vou ajudar vocês, aí vão algumas dicas que podem ajudar:

Meu nome do meio é Cristina.
Adoro jogar rpg, principalmente de Vampiros.
Meus clãs favoritos são Malkavian e Ventrue.
Sou completamente viciada em True blood.
Filme favorito: Constantine, Entrevista com o Vampiro e Alice (do Tim Burton)
Nerd? Não.. sou Geek. u_u
Nicks na rede: Kyara, Dream, Morghanna.
Bandas e cantoras favoritas: K-sis, Leela, Emilie Autumn.
Coisas que eu gosto!! Talvez ajude...


Acho que é isso... Bora ajudar a Dreamzinha aqui?? :P

Um comentário:

  1. eiiii... viu como eu li essa "porcaria"?? poooo... meu nome era pra ser Ferdinando.. graçias q minha mae mudou de ultima hora... e vc reclama do seu ainda???

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.