quinta-feira, 8 de julho de 2010

Revolução.

É.. eu não sei o que rola comigo, são cinco minutos na net e meu instinto revolucionário começa a apitar.
A verdade é que não estou contente comigo e nem com nada disso aqui. O blog vive desatualizado e desde a sua criação que vive perdendo o foco, eu vivo perdendo o foco. Tenho vontade de começar de novo, do zero e fazer tudo diferente, mas não dá pra fazer isso sempre que a vida sai dos eixos, então o jeito é organizar as paradas.

O que é o Porcarias?
Será que é só um monte de lixo sem noção?? Eu não sei, não achei ainda uma linha de raciocínio pra esse blog, um projeto que faça ele ir pra frente, desempacar disso aqui. Eu viajo muito na opinião pública e perdi o verdadeiro contexto dele, que é publicar os meus artigos, a minha opinião do que rola no mundo.

O layout do blog está poluído demais e mostra realmente a bagunça que tá isso aqui... não tem uma temática, um porquê.
Aí vem você, xinga muito no twitter pq eu não atualizo, ou então pq o ultimo post não foi engraçado. Desde quando eu ligo pro que pensam??

Então é isso. Danem-se, queridos leitores. O PDD vai voltar a formação original, vou voltar a escrever meus artigos, sejam eles engraçados ou não. E esse é o primeiro deles.

Quem quiser vir comigo, postar seus artigos também, dar sugestões pra novos artigos, pode entrar em contato pelo e-mail: kyaradream@hotmail.com a única regra é não ter regras, soltar o verbo e falar o que pensa, e é o que eu vou fazer.

Beijinhos coloridos.

Um comentário:

  1. Finalmente tá de volta aquela menina doidinha cheia de idéias na cabeça dando a cara pra bater mostrando as opiniões e conceitos formados por si e pronta pra dar na cara de quem se meter a discordar de que suas idéias são válidas...
    Bem vinda de volta Dream!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.