quinta-feira, 22 de julho de 2010

Brr... Frio! :S

E aqui tem sido assim todos os dias, frio, frio, muito frio... E tem dia que ainda se consegue fazer mais frio. Definitivamente, o tal do aquecimento global não chegou ainda no sul do país...
Sinto falta das minissaias, dos tops, dos meninos sem camisa, das barriguinhas saradas sempre a mostra... Sinto falta de um banho de piscina, umas tardes na cachoeira...
Mas nesse frio, quem aguenta?
Arg, as produções ficam terríveis, cheias de blusa de lã e jaquetas enormes. Sem contar as extremidades do corpo que há dias eu me pergunto se elas ainda existem, já que eu não as sinto.

ODEIO FRIO!

Um sol lindo, gigante, que pode aquecer o planeta inteiro... a gente ainda ajuda, destruindo a droga da camada de ozônio, pra ver se ele chega um pouco mais perto, se potencializa a ação do nosso aquecedor natural e o que ganhamos em troca? Esse frio absurdo!

Cadê o Aquecimento Global quando a gente precisa dele??

Ps.¹: Se vier com lição de moral e blá blá blá de conscientização por causa desse post, vai ganhar bronca u_u Eu sei muito bem os efeitos do Aquecimento Global e toda essa coisa de sustentabilidade.

Ps.²: Acho que fico falando sozinha nesse blog, ninguém responde minhas enquetes ou me ajuda com a porra do apelido. Danem-se. Vou continuar escrevendo.

Ps.³: A partir de hoje vou responder aos comentários (se houver um) através dos próprios comentários, fiquem ligados.

2 comentários:

  1. ps1- aquecimento global sim!!!! friu é foda véio... num seca a roupa quase nunca (ta... eu tenhu q lavar minha roupa bele.... abafaaa)

    ps2- meu... eu andida axu Mandinha bem fofo *-*... kkkkkkkkkkk

    ps3- po... responde os comentario por msn.. é mais facil né =)

    ResponderExcluir
  2. Ah vc lava suas roupas *-* Q fofo... lava as minhas tbm? -q

    Primeiro: Mandinha me faz me sentir mais nova, e você sabe que isso não é legal (y

    Segundo: Vou responder por comentários sim... até pq tem uma galera que eu não tenho no msn e o simples fato de eu responder por comentários faz o povo voltar ao mesmo post várias vezes...

    ever, ever e ever forever, aumentando assim a taxa de visitação do blog *--------*

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.