sábado, 20 de abril de 2013

Diário de noticias sobre a vida da Dream.

Por que é exatamente isso que essa porcaria virou.

Olá, pessoas imaginárias! Como estão? Enfim…
“Eu não sei o que eu tô fazendo, mas eu tenho que fazer… “ Anotação
Dia 01.
Não que hoje seja dia primeiro, mas é o primeiro dia que estou fazendo isto desta forma… e… sei lá. ignorem, não tô num dia bom.
Preferem vídeo? É claro, eu sei que preferem vídeo.
As pessoas hoje em dia tem preguiça de ler, eu tenho preguiça de ler… mas tenho mais preguiça de gravar vídeos, editar, fazer upload.. essas coisas. Então… leiam, ou GET OUT HERE!
Hoje é sábado, sábados deveriam ser legais, mas já faz algum tempo que não são mais… e tudo isso por que… bem, eu sou uma mulher casada, e não saio sozinha. E meu marido trabalha aos sábados, e trabalharia aos domingos se pudesse, mas isso implica em discussões intermináveis e eu acho que ele desistiu. Mas enfim… aos sábados ele trabalha. Mais do que deveria. E eu fico aqui, isolada, com essa minha imensa vontade de absolutamente nada.
Hoje acabaram meus episódios disponíveis de Doctor Who. E é aqui que a séria para de ser realmente significativa pra mim, afinal, só vou assisti-la de vez em quando, quando lançarem os episódios.
Minhas oscilações humorísticas estão mais frequentes e intensas já tem algum tempo e não, elas não são engraçadas. Tenho tido mais eventos depressivos do que eufóricos, o que é até bom, assim não mato ninguém. E nem tento me matar, pq não tenho vontade. Mas eu queria morrer. Queria que esse inferno acabasse e eu pudesse parar de tomar decisões. Pq morrer é a única forma. O universo tá sempre te obrigando a tomar decisões e.. Oh god.. elas são tão difíceis!
Enfim… hoje a noite tem Gira. Mais uma obrigação que criei pra mim, mais uma das grades dessa horrível prisão que me tornou quem eu sou hoje, ou melhor, apenas destruiu quem eu era pq hoje em dia eu já não sei quem eu sou.
Perdi minha identidade, meu estilo, minha vontade de fazer as coisas, minha paixão pela humanidade e pela vida. É isso. Tudo o que eu penso em fazer me parece inútil 2 segundos depois de ter pensado, o pouco que faço é por puro impulso. Como escrever isso aqui. E não estou dizendo que terão dias 2, 3, 4, etc… pq serião mais grades. E eu não preciso de mais grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.