terça-feira, 16 de abril de 2013

Amanda (ressussitando esta bosta)

Back to the old times! Sentiram minha falta??? Não, é claro que não. Mas fodam-se vocês, eu senti falta e voltei ù.ú
E não voltei com assunto agradável não, que nem tudo na vida é só sorrisos. Quer ver?

Imagine um coelho. Pelo bem branquinho e macio, aqueles olhinhos azuis expressivos, as patinhas delicadas que seguram uma robusta cenoura, o focinho que se move sorrateiramente enquanto os pequeninos dentinhos devoram esta mesma cenoura. Esse coelho morre. Seu pelo branco fica vermelho de seu próprio sangue, ele vai apodrecer e o cheiro que ele vai exalar será horrível. Dezenas de cenouras apodrecidas em seu estômago sem que ele tivesse tempo para digeri-las. Seu próprio estômago apodrecendo e os vermes comendo sua carne. É, a vida não é agradável Smiley de boca aberta
Anyway… como o titulo indica… Amanda. Mas não vou falar dela, e sim de amigas em geral. E bem superficialmente, por que as poucas amigas que eu tive, estiveram comigo durante muito pouco tempo. Sobre ela só tenho a dizer que eu esperei muito pra conhece-la, ao contrário do que costumo fazer, dei o primeiro passo, uma chance á uma estranha e deu certo. Por algum tempo deu muito certo.
Só pra ficar claro, estou falando sobre isso, pq esse assunto me incomoda muito. Eu a vejo e me embrulha o estômago saber que eu até posso ir falar com ela, mas ela não vai responder. Aí eu fico quietinha, olhando de longe e lembrando dos momentos maravilhosos. Foi divertido, muito divertido ter uma amiga assim de novo, depois de tanto tempo.
Amigas… melhores amigas. Eu só consigo lembrar de Jéssica… e da Amanda. Esses momentos… eu não me lembro de ter tido com mais ninguém. As besteiras sem sentido, as palhaçadas só pra animar quem não estava muito bem.
“um carinho, dois carinhos, três carinhos..”
Argh! Como isso faz falta.
Whatever… era isso… tudo isso pra dizer que eu sinto falta. Falta delas. Muita falta delas.
Smiley chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.