sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados que nada!! Hoje é o dia do desabafo!! :P

1º desabafo:
Eu realmente odeio o Dia dos Namorados… Sabe aquelas histórinhas da carochinha, que uma princesa nascia e ganhava presentes de suas fadas madrinhas?? Sempre tinha uma bruxa ou uma fada atrapalhada que dava um presente terrível..
Aí eu imagino.. tô longe de ser uma princesa, então no mínimo só tive direito ao presente da fada atrapalhada…
Ela olhou pra mim e disse:
”humm.. você tem uma carinha de encalhada… pra continuar assim vc nunca vai estar namorando no seu aniversário, natal e humm.. Ah sim claro!! também estará solteira no DIA DOS NAMORADOS!!”
terminou com um sorrisinho sem graça e se foi sem deixar endereço, e-mail ou telefone. ¬¬
É sagrado… eu posso estar namorando o ano inteiro… nessas três datas, sem exceções eu estou sozinha… Ah! tem o Reveillon tbm.. mas esse eu conto como conseqüencia do Natal..
Bom, pefiro pensar que é uma opção minha e pronto… Assim fico menos mal…
2º desabafo:
E esse blog hein?? Já que é pra desabafar vamos desabafar tudo aqui… Por que eu nunca consigo atualizar um blog diariamente?? Parece aqueles filmes do Missão impossível… não, esquece… péssima comparação, pq ele acaba conseguindo no final ¬¬
Mas o que importa é que não vou desistir dele…
Preciso que futuramente alguém saiba tudo o que eu fiz… E serve pra eu lembrar quando estiver velha, solteira (provavelmente) e caduca..
Odeio esquecer as coisas… detesto a idéia de que um dia eu não vou lembrar o que eu comi no almoço (isso as 2hrs da tarde)…
3º desabafo:
Arrrgh como tah sendo dificil ter 18 anos… Como a gente idealiza errado as coisas hein?? Faz pouco mais de 1 semana que completei 18 e já estou me incomodando a lot… É conta pra pagar, crediário que não libera… coisas pra comprar, falta de dinheiro, falta de crédito, falta de tempo…
E eu nem posso reclamar né?? Pedi tanto pra fazer 18…
Hoje fui comprar um celular novo, já que mamãe vendeu o meu pra Daiana… Mas não tem como!! Já tenho a digital e o presente de mamãe pra pagar… a loja inaugura semana que vem e tenho um monte de coisa pra fazer lá.. tem que pagar a documentação… instalar o programa de crediário no pc, reformar a sala…
E ninguém faz nada de graça… qualquer coisa o povo tah cobrando… tem o adesivo da fachada tbm.. Affê!!
4º desabafo:
Tô cansando de ficar sozinha… Não nasci pra isso, eu quero amar de novo, quero me sentir amada e poder corresponder, quero ter quem abraçar, dormir agarradinha… Fazer planos, pensar que vai ser pra sempre… Eu quero dizer “Eu te amo!” ao pé do ouvido e ouvir um “Eu tbm!”…
É… de fato… querer NUNCA é poder…
5º desabafo:
De novo, mais uma vez, novamente….
Tô eu cansada de tudo…
Sem paciência pra nada, hoje deu preguiça até de Twittar… Até das festas eu tô cansando…
O numero de visitas do porcarias tá caindo, tá na hora de atualizar de novo… Mas eu não sei sobre o que falar, não sei ser engraçada…
Fiz um post bacana outro dia e não posso deixar cair o nível de novo…
Acho que é o fim da adolescência… será?
6º desabafo:
CARA EU TÔ OUVINDO FRESNOOOOOO!!!
Onde meu gosto músical foi parar??? Eu tô curtindo emocore e sertanejo universitário O.o
E eu tô indo me arrumar pra ir pra um BAILÃO!!!

Alguém me tira desse mundo??? please!!

Um comentário:

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.