quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Atualização (des)necessária.

Oi Oi, gente! #KeferaModeOn

Fazia tempo que eu não passava por aqui, né? É. Muito tempo que eu não escrevia. E não se sintam rejeitados, fazia muito tempo que eu não escrevia em lugar nenhum. Mas eu tô ficando loira de novo e com isso voltou minha vontade de ser de novo a dreamzinha de vocês. 


Tá, eu sei que já não tenho mais leitores. Parei de postar e de divulgar o blog e com isso as pessoas perderam o interesse de aparecer por aqui. Mas estou pensando em voltar... trazer pra cá um pouco das porcarias que rolam pela web. Isso vai fazer desse lugar cheio de kibes, mas pelo menos teria mais conteúdo do que se dependermos da minha vontade/necessidade de escrever.
Também quero separar os posts por tags... dar a chance de tornar este blog ~navegável~.

Enfim... se existe alguém aí, comenta aqui em baixo, please. 

;*'s

2 comentários:

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.