sábado, 8 de junho de 2013

I'm not a princess.



Eu não sou uma princesa e muito menos perfeita. Sou cheia de defeitos, erros e falhas... Alguns desde a minha fabricação (genética ruim de uma família 'estranha') outros adquiridos com o tempo.

Acontece que anda dificil me definir.
Os médicos anunciaram: Borderline, Bulimia, Síndrome do Pânico, Fobia Social!
Eu só queria saber onde tudo começou, o motivo desse medo todo.

Hoje é um dia muito especial, o dia da minha confirmação, quando vou saber quem é o meu pai/mãe de cabeça... saber quem é o orixá que me rege.

A umbanda foi uma opção minha, primeiro a curiosidade e depois a fé. Hoje estou pelos dois, é um longo caminho a seguir, vão ter muitas pedras no caminh, mas eu sei que não vou estar sozinha.

Por que eu escrevi hoje? Sei lá... por ser um dia importante, ou por eu sentir vontade de gritar pro mundo que "Eu não sou Perfeita!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.