segunda-feira, 11 de abril de 2011

Your love is my drug.

E no fim, tudo o que eu queria era meu amor por mim.
Era meu amor pelas fotografias e espelhos,
Meu amor pelas belas maquiagens e roupas diferentes,
Esmaltes, sapatos, sobrancelhas.

E no fim, tudo o que eu queria era um passeio no parque,
Era um saltar de paraquedas, bungee jump,
Aquele gostinho de liberdade, aquele cheiro de chuva,
Ser perfeita, mesmo que pra mim.

Por que eu não sou mais assim,
Se no fim, tudo o que eu queria..
É meu amor por mim.

image
“Pense em seis coisas impossíveis pela manhã.”
   ᅳ Alice no País das Maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, contribuição monetária; mande sua crítica, sugestão, foto, telefone; Enfim, esculhambe... essa é a sua chance de vingar-se pela porcaria ali em cima... ou não.